16 de fev de 2017

CASA DO NEUBER - EM CLIMA DE FOLIA COM ALAÍDE NEGÃO E O CAUXI ELETRIZADO NESTA QUINTA

A Casinha, como é carinhosamente conhecida e chamada pelos frequentadores, resolveu aderir ao clima alegre do carnaval durante todo este mês da festa mais popular do país. Desde o início do de fevereiro a Casa do Neuber abriga a exposição de artes plásticas de Jaider Esbell, também com o tema de carnaval e está caprichando nas atrações musicais, sempre com um toque de folia. 

Nesta quinta, o espaço se prepara para receber , pela segunda vez, o Cauxi Eletrizado - projeto de carnaval de músicos de Manaus, já conhecidos e muito queridos do público de Roraima. Capitaneado pela banda Alaíde Negão e músicos de outras conhecidas bandas, o Cauxi é um bloco de carnaval que mescla marchinhas carnavalescas já conhecidas e algumas autorais inéditas. O Cauxi é energia pura. As letras carregadas de atitude e questionamentos políticos, nos convidam a brincar e pensar no cenário em que o país se encontra. Neste ano, além dos clássicos 'Me segura se não eu caio', 'Frevo mulher', 'Haja amor' e o Hino do Elefante de Olinda, o Bloco Cauxi Eletrizado tem música nova no repertório.

A Alaíde é amazônia pop, mistura de refinamento com modernidade, referências fortemente marcadas na raiz do nosso povo e nas canções de compositores da região. Na Casa do Neuber a banda já se apresentou diversas vezes. Mas, já faz um ano que a Alaíde Negão não vem a Roraima e no local. O baixista Agenor Vasconcelos garante: tem novidade pra contar e cantar pros frequentadores da Casinha. "Estamos com saudades dessa plateia animada e calorosa, que sempre nos recebe tão bem e do espaço, que nos faz sentir em casa." Diz Agenor.

A tradicional damurida preparada pelo cantor e compositor Neuber Uchôa e servida ao público das quintas, é sempre oferta da casa. E tem promoção de meia entrada pra quem chegar até 23h. O pré show também fica por conta do anfitrião e sua banda.

Mais detalhes nas redes sociais da Casa do Neuber.
Casa do Neuber: Av. Ville Roy, 8228 - São Vicente. Próximo a rodoviária.

Nenhum comentário: