1 de ago. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 11ª EDIÇÃO - ANO 3



Nesta Edição: VELUDO BRANCO, KANDELABRUS, KONVICTUS, SYNCHRÔNIA, COLDPLAY, JOHN LEE HOOKER, IRON MAIDEN.


 ABRE A CONTA

Bom dia rocker! Depois de um mês de celebração ao rock n’roll começamos Agosto cheio de novidades sobre o rock n’roll acima da linha do Equador que promete ser tão agitada como no mês anterior... Bem vindo ao espaço rocker do nosso jornal! A história do rock roraimense você lê aqui... Boa Leitura e ótima quinta-feira! Let’s go! - Victor Matheus.




VELUDO BRANCO
VELUDO BRANCO – Produzindo o novo disco de inéditas
O power trio roraimense VELUDO BRANCO é um dos grupos mais relevantes de todos os tempos do rock acima da linha do Equador. O trio atualmente trabalha na pré produção do seu novo disco de inéditas. Saiba mais sobre a Veludo Branco em www.veludobranco.blogspot.com 
KANDELABRUS
KANDELABRUS – Hard Metal Cristão
KANDELABRUS é uma das bandas mais relevantes da cena rock gospel local. O grupo faz um hard metal coeso e técnico, sempre entregando excelentes performances nos festivais de rock de Roraima. 
KONVICTUS 
KONVICTUS – Som pesado made in Roraima
A banda KONVICTUS foi uma das revelações do rock cover roraimense entre 2011 e 2012. Agora a banda inicia uma jornada em sua carreira, compondo músicas autorais que segue a linha de influência da banda, o som pesado calcado no metal. Vem som da pesada aí! Aguardem...

MOMENTO POLAROID
Pelas lentes de Tecpix Roraimarocknroll a banda SYNCRHÔNIA
Pelas lentes de Tecpix Roraimarocknroll, a história do rock roraimense é contada. O registro é da banda SYNCRHÔNIA no 3º HEY HO LET’S GO... Uma bela imagem que merece uma polaroid! 
 

SEPARADOS NO NASCIMENTO
Quem disse que rock n'roll e humor não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção (risos)... Separados pelo nascimento, os irmãos Chris Martin e Jenson Button, ou seria ao contrário? 
 

QUEM FOI JOHN LEE HOOKER? 
 JOHN LEE HOOKER – Uma das maiores lendas do blues
John Lee Hooker (22 de agosto de 1917 — 21 de junho de 2001) foi um influente cantor e guitarrista de blues norte-americano, nascido no condado de Coahoma próximo a Clarksdale, Mississipi. Foi considerado o 35º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. Hooker gravou mais de 500 músicas e aproximadamente 100 álbuns, morreu de causas naturais enquanto dormia em 21 de junho de 2001 na sua casa em Los Altos, California. Foi casado e divorciado 4 vezes, teve oito filhos e era dono de um clube noturno em São Francisco chamado "Boom Boom Room", nome este inspirado em um de seus sucessos. 
 

JÁ DIZIA O IRON MAIDEN...

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com.
Siga-nos no twitter @roraimarock.
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.


PUBLICAÇÃO
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3
11ª EDIÇÃO | 01/08/2013

Nenhum comentário: