12 de jun. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 5ª EDIÇÃO - ANO 3


Nesta Edição: KLETHUS, LEGIÃO URBANA, SYNCHRÔNIA, PITTY, GARDEN, SIDDHARTHA BRASIL, JAIME BRASIL, MITCH MITCHELL, GUNS N' ROSES, AXL ROSE




ABRE A CONTA 

Bom dia rocker! Hoje é um dia especial para os amantes rockers de plantão, é o dia dos namorados, e por isso deixo aqui registrado nosso desejo de felicidades a todos os casais enamorados, em especial aos nossos leitores rockers que nos acompanham semanalmente aqui. Quero estender ainda um feliz dia dos namorados a minha amada esposa Paula Marini, que está longe de mim por alguns dias curtindo férias com nossa fadinha Valentina na casa dos avós. Eu fico cheio de saudade por aqui, mas pra mim todos os dias são dias para namorar não é? Momentos de amor a parte, bem vindo ao mundo Roraimarocknroll que está cheio de novidades para compartilhar com nosso leitor tudo que acontece no mundo rocker do extremo norte do Brasil. Boa Leitura e ótima quarta feira! Let’s go! - Victor Matheus. 


RORAIMAROCKNROLL – A FESTA 
KLETHUS é uma das atrações da festa Roraimarocknroll
No próximo dia 22 de junho, acontece a festa Roraimarocknroll – Vol. II, para celebrar o aniversário de 2 anos de Coluna Roraimarocknroll e 3 anos de Blog Roraimarocknroll. A festa acontece na Chopperia Chacrinha, a partir das 20 horas, com shows das bandas EPISTULA, KLETHUS, SHEEP, DITAMBAH e VELUDO BRANCO. A Entrada, como sempre, é franca. \o/ 

ESPECIAL LEGIÃO URBANA 
GUILHERME LEMOS – cover oficial do Renato Russo 
Depois do sucesso de dois filmes que levaram ao cinema os fãs do saudoso Renato Russo - "Somos Tão Jovens" e "Faroeste Caboclo" - chegou a vez das próprias músicas de um dos maiores ídolos do rock brasileiro agitarem os boa-vistenses. Guilherme Lemos, considerado o melhor cover de Renato no país, se apresenta em Boa Vista nos dias 12 e 15 de junho, no restaurante Barbarou's Steak House. Informações pelo (95) 8111-0033 / 9123-0505. Recomendadissimo! 

ESPECIAL PITTY 
SYNCRONIA faz especial PITTY neste sábado
Neste sábado – 15 de junho - a banda SYNCHRONIA relembra os sucessos de uma das musas do rock brazuca, a cantora baiana PITTY. O Show acontece no Chacrinha Chopp's, no mesmo bate canal de sempre, as 22 horas e com entrada franca. Bora lá? \o/ 

MOMENTO POLAROID 
SIDDHARTHA E JAIME BRASIL– encontro de lendas do rock roraimense
Pelas lentes de SAULO OLIVEIRA, a história do rock roraimense é contada. O registro é do vocalista SIDDHARTHA BRASIL e do defensor público JAIME BRASIL, curtindo o rock n'roll no Chacrinha Chopp's. Uma bela imagem que merece uma polaroid! 

 SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” Bruce Springsteen e Rodrigo Lombardi, ou seria o contrário? 

QUEM FOI MITCH MITCHELL? 
MITCH MITCHELL– lenda da bateria blues jazz piscodélica
Foi um dos mais influentes bateristas entre o final dos anos 60 e começo dos anos 70. Ele se destacou em seu trabalho junto à banda The Jimi Hendrix Experience. Mitch possui uma forte influência do jazz e assim como muito bateristas de sua época, ele foi fortemente inspirado pelo trabalho de Elvin Jones. Ele o seguiu em seu dinamismo, dando assim um estilo ao grupo, e lhe foi dada a liberdade de inovar junto com Jimi Hendrix, e ainda assim manter seus grooves firmes e sólidos. No dia 12 de novembro de 2008, foi encontrado morto, aparentemente de causas naturais, em um quarto de hotel em Portland, Estados Unidos. 

JÁ DIZIA AXL ROSE... 


FECHA A CONTA 
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com. 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3 
5ª EDIÇÃO | 12/06/2013

Nenhum comentário: