21 de mai. de 2013

AGENDA - 1º LET'S ROCK


Um encontro de gerações do rock roraimense fez história na casa do rock, CHACRINHA CHOPP'S – no começo do mês de maio. Três gerações do rock roraimense dividiram o palco da casa do rock, entre elas a seminal banda SHEEP, o power trio VELUDO BRANCO e o cardume rocker DITAMBAH numa noite de celebração do rock autoral e de homenagem aos grandes ídolos do rock brazuca e mundial. 


Com a repercussão do encontro das bandas e os shows aclamados pelo público as três bandas decidiram unir forças e repetir a dose, criando o evento LET'S ROCK, que acontecerá mensalmente no CHACRINHA CHOPP'S, sempre com shows das bandas SHEEP, DITAMBAH e VELUDO BRANCO

O LET'S ROCK é um encontro de bandas na casa do rock para shows temáticos (covers, autorais, especiais, tudo junto e misturado) que tem como objetivo fomentar a cena rock local e dispor para o público rocker uma opção de evento gratuito e diferenciado dos demais que acontece atualmente nas noites de Boa Vista. 

O nome do evento - LET'S ROCK - (numa tradução livre "vamos balançar") é uma alusão a uma gíria comum no meio rocker, e reflete perfeitamente o espírito das três bandas, que decidiram unir forças e se apoiar mutuamente para o crescimento de suas carreiras e fortalecimento da cena rock roraimense.

O encontro das três bandas acontecerá mais vezes ainda este ano, já que a ideia das bandas é fortalecer a cena rock roraimense através de parcerias em shows como o do evento LET'S ROCK, no Chacrinha Chopp's. Outras bandas autorais devem ser convidadas para os próximos shows e a temática de cada evento também mudará. Haverá noites só com shows autorais, outras de shows especiais, e tudo junto e misturado, afirma as bandas.

SHEEP


Em fase de gravação de novas músicas e retornando a rotina de shows, a banda SHEEP aos poucos retorna definitivamente a ativa na cena rock roraimense, e promete para este show no palco da casa do rock, um show com sucessos de bandas como Nirvana e Silverchair, além de apresentar para o público, antigos sucessos de sua carreira e novas músicas que farão parte da coletânea RORAIMAROCKNROLL VOL.1 e de seu novo EP a ser lançado este ano. 

DITAMBAH


A banda DITAMBAH - grande revelação do rock roraimense de 2013 – também promete um show inesquecível no palco da casa do rock. Recentemente o grupo participou do festival CANTO FORTE, com a música BEIRAL, sendo aclamado pelo público, e também venceu a enquete com o maior número de votos dado pelo público para participar da seletiva do RR SESC FEST ROCK. Aproveitando a boa fase e o reconhecimento de público e crítica, o cardume rocker também está em estúdio gravando duas músicas para a coletânea RORAIMAROCKNROLL VOL.1 e a música BEIRAL para o seu primeiro EP a ser lançado em 2013. A DITAMBAH apresentará um show com músicas autorais, e algumas surpresas para o público da casa do rock. 

VELUDO BRANCO


O power trio roraimense VELUDO BRANCO retornou recentemente aos palcos de Boa Vista após um período de férias de 3 meses – o power trio passou 6 anos em atividade fazendo shows em Roraima e por toda a região norte e o sul do país -. Atualmente o power trio trabalha na produção e lançamento do seu primeiro DVD oficial, intitulado VELUDO BRANCO ROCK N'ROLL – SEM MENTIRAS, a ser lançado no segundo semestre deste ano, e também já está compondo e produzindo novas músicas para o segundo álbum de inéditas e o quarto de sua discografia. Neste show do dia 22 de junho, a VELUDO BRANCO apresentar para o público sucessos da banda do disco VELUDO BRANCO ROCK N'ROLL, ANTES QUE O MUNDO ACABE – VELUDO BRANCO AO VIVO e O EP SEM MENTIRAS e versões envenenadas de clássicos do rock brasileiro dos anos 60 e 70.

SERVIÇO
1º LET'S ROCK
Sheep - Ditambah - Veludo Branco
Chacrinha Chopp's | Av. Nossa Senhora Consolata - 606 - Centro
07 de junho | 22 horas | Entrada Franca
Informações 8113 0894

Nenhum comentário: