27 de abr de 2012

BANDA VELUDO BRANCO GRAVA NOVO EP EM OITO HORAS NO ESTÚDIO


Por Fabio Gomes - www.somdonorte.com.br
Normalmente, a gravação de um disco - EP ou CD - é um processo que leva algumas semanas. Primeiro se gravam os instrumentos - inicialmente a bateria, depois o baixo, e então os demais -, depois coloca-se a voz e por fim se acrescentam efeitos, como overdubs e plugins, para então se dar início aos processos de mixagem, masterização e, caso se trate de um lançamento em mídia física, à prensagem. No último final de semana, a Veludo Branco tornou-se a primeira banda de Roraima a inovar este processo. Gravou seu novo EP, Sem Mentiras, em apenas oito horas (das 18h do dia 21, sábado, às 2h do dia 22) tocando ao vivo no Estúdio Parixara, em Boa Vista, como se estivesse num show. A produção do disco, que não teve adição de efeitos, é de Bebeco Pujucan e Victor Matheus, com assistência técnica de Márcio Patrício. Será o segundo lançamento da banda, que teve seu primeiro CD, Veludo Branco Rock'n'Roll, lançado pelo Som do Norte em agosto de 2010. A gravação de um disco inteiro em oito horas em Roraima não deixa de ser uma façanha, considerando-se que um projeto semelhante da gravadora paulista Trama, intitulado 10 Horas no Estúdio, desativado em 2010, destinava-se à produção de uma única faixa.

 Paulo Henrrique, Saulo Oliveira, Victor Matheus e Cesar Matuza

O EP contém quatro músicas - o hard rock “Amor Bandido” (letra de Victor Matheus e Cesar Matuza), o blues “Ela só quer me fazer delirar” (letra de Victor Matheus e Poliana Silvestrini), o folk “Sem Mentiras” e free jazz “Maldita Ressaca” (ambas com letra de Victor Matheus). Todas as melodias são de autoria da banda. Oficialmente um trio - Victor Matheus (voz, guitarra), Paulo Henrrique Veludo (baixo) e Cesar Matuza (bateria) -, a Veludo foi reforçada nesta gravação pelo tecladista Alexandre Dias.

Saulo Oliveira filma o documentário que fará parte do DVD

As metas para o lançamento são ambiciosas. O EP sairá pelo selo Roraima Rock Discos, sendo disponibilizado para download gratuito no site da banda - www.veludobranco.blogspot.com -, acompanhado do videoclipe de “Sem Mentiras” em full hd widescream, e também no formato físico em CD e DVD. O DVD foi produzido simultaneamente à gravação do EP.  Além do documentário sobre a produção do disco, dirigido por Bebeco Pujucan e Victor Matheus, com produção de Saulo Oliveira, o DVD irá incluir os clipes das quatro músicas, mais imagens de shows da Veludo e entrevistas com os músicos e os integrantes da equipe de produção. As imagens dos bastidores da gravação foram captadas por Saulo Oliveira e Juliana Coelho, ambos responsáveis também pelo design gráfico do EP e do DVD. "A tecnologia usada na produção deste DVD é de ponta, a mesma utilizada pelos grandes estúdios de cinema da atualidade", destaca Victor Matheus.

Saulo Oliveira edita a gravação sob o olhar atento de Victor Matheus

A festa de lançamento do EP acontece em junho, na Choperia Chacrinha, em Boa Vista, etapa inicial de uma turnê regional da banda que inclui ainda shows em Manaus (AM) e Porto Velho (RO). Em agosto, a Veludo Branco volta à Choperia Chacrinha para o show de lançamento do DVD. A banda Veludo Branco tem o apoio de Jornal Folha de Boa Vista, Sesc Roraima, Chopperia Chacrinha, Estúdio Parixara, Camera Pro, Blog Som do Norte, Blog Roraimarocknroll, Saulo Oliveira, Juliana Coelho e do selo Roraima Rock Discos.

FONTE: http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=128233
CRÉDITO DAS IMAGENS: Juliana Coelho

16 de abr de 2012

RORAIMAROCKNROLL – A FESTA: Conheça a programação




A Festa Roraimarocknroll, em comemoração ao aniversário de 1 ano da Coluna Roraimarocknroll do jornal Folha de Boa Vista acontece dia 11 de maio, na Chopperia Chacrinha. A programação do evento foi escolhida pelo próprio público, através de votação na página oficial do evento no Facebook - http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/events/370865766292057/ - , entre os dias 03/04 e 15/04. Participaram da votação, 9 bandas locais autorais, entre elas: Hopes, Haadj, Ostin, Reclive, Viverde, Jamrock, Iekuana, Veludo Branco, Sheep, Uma banda Cover e o Cantor Arthur de Jesus.

A escolha da produção do evento em deixar o público definir a programação por votos, segue os padrões do estilo de produção de evento realizado pelo Blog Roraimarocknroll, agitando a cena, promovendo a divulgação das bandas, interação do público, e integração, com a colaboração de todos os envolvidos neste processo de fomento da cena rock local.

A Festa também contará com a participação da DJ Estrela, o Poeta Rodrigo Mebs e da banda Amazonense Coyotes Voadores, estimulando as micro-rotas de circulação de artistas do extremo norte do Brasil e integrando as cenas dos dois estados.

Saiba o resultado final da votação e conheça a programação da Festa Roraimarocknroll:

RESULTADO FINAL 
01º (*230) Hopes
02º (*171) Reclive
03º (*127) Arthur de Jesus
04º (*108) Ostin
05º (*69) Viverde
06º (*68) Jamrock
07º (*49) Haadj
08º (*48) Veludo Branco
09º (*20) Iekuana
10º (*18) Sheep
11º (*16) Banda Cover


* nº de votos (curtir) na imagem publicada no evento oficial da festa no facebook.

PROGRAMAÇÃO 
Dj Estrela + Rodrigo Mebs
Coyotes Voadores
Hopes
Reclive
Arthur de Jesus

Saiba mais sobre a festa RORAIMAROCKNROLL
A INSPIRAÇÃO
O Blog Roraimarocknroll surgiu em 2010, com a proposta de fazer a cobertura de eventos, shows, acontecimentos relacionados à cultura do rock n’ roll roraimense e contar a sua história. Em 2011 consolidou sua marca no mercado cultural de Roraima criando o primeiro selo independente de Roraima, o “Roraimarock Discos”. Promoveu eventos locais e festivais de música como o “Skinni Rock Festival Boa Vista”, e “Hey Ho! Let’s Go!”. Também adquiriu credibilidade e destaque na imprensa local, conquistando o espaço onde publica semanalmente no Jornal Folha de Boa Vista a Coluna Roraimarocknroll, uma extensão em formato impresso do Blog Roraimarocknroll. Outra proposta do Blog Roraimarocknroll é a produção de eventos locais com o objetivo de agitar e fomentar a cena de rock de Boa Vista de forma sustentável, promovendo a divulgação de bandas locais e formação de público para os artistas, colocando nesse contexto o RORAIMAROCKNROLL - A FESTA em comemoração ao 1º ano de Coluna Roraimarocknroll no Jornal Folha de Boa Vista.

O QUE É A FESTA RORAIMAROCKNROLL?
O Evento RORAIMAROCKNROLL é uma festa comemorativa ao 1º ano da Coluna Roraimarocknroll, publicada semanalmente no Caderno B do Jornal Folha de Boa Vista. Além de ser uma festa, o evento também tem o objetivo de fomentar toda a cadeia produtiva da música em Roraima, em especial o rock, promovendo as bandas locais através de premiação para os grupos participantes do evento, bem como e o sorteio de brindes para o público e a entrada gratuita.

PREMIAÇÃO PARA AS BANDAS
Estimulando a Cadeia Produtiva
As bandas locais participantes concorrerão a prêmios no dia da Festa, seguindo os mesmos princípios adotados pelo Blog Roraimarocknroll na produção de eventos locais de música, através de votação em urna no dia do evento, sendo essa uma forma da produção do festival de valorizar os artistas e estimular a cadeia produtiva de serviços relacionado à cena rock roraimense. Os seguintes prêmios serão oferecidos para as bandas participantes da festa RORAIMAROCKNROLL:

1º Lugar – Gravação de uma música
2º Lugar – Ensaio Fotográfico
3º lugar – 3 ensaios de 2h em estúdio profissional

QUANDO ACONTECE O RORAIMAROCKNROLL?
O Evento Roraimarocknroll acontecerá no dia 11 de Maio de 2012, na Chopperia Chacrinha, localizada na Av. Nossa Senhora da Consolata – Centro, aberto ao público.

Informações:
Victor Matheus
www.roraimarocknroll.blogspot.com  
+55 95 8113 0894

4 de abr de 2012

DIÁRIO DE BAR: Veludo Branco e Raimundos em Manaus (Parte I)


 Nesta edição da sessão DIÁRIO DE BAR com a Veludo Branco, o grupo compartilha com os leitores a primeira parte de como foi a viagem e aventura para tocar com Raimundos, Rock Rocket e Tattva no último dia 31 de março em Manaus. Saiba agora o lado que muita gente não vê de como é a vida de uma banda independente quando cai na estrada para tocar.

Por Mr Gonzo.

Olá Veludeiros e Veludettes,

Um dos maiores prazeres pra uma banda de rock é poder pegar a estrada e fazer show em outras cidades, reencontrar os amigos e dar boas gargalhadas. Um fato interessante e que só agora percebemos é que sempre fazemos shows em Manaus nos mesmos períodos, que são anuais, geralmente entre março e abril. Foi assim no Grito Rock Manaus, com Blaze Bayley, Rock Rocket e dessa vez com o Raimundos. Será que há algo místico nisso?

Essa viagem para Manaus foi inesquecível por muitos motivos, e ficará marcada pra sempre na memória da banda por toda a energia positiva, as boas risadas, os imprevistos, e principalmente a solidificação de amizades que temos uns com os outros da banda e os amigos de Manaus.

As passagens de ônibus estavam marcadas para as 20h, pela empresa Amatur Turismo, nossa apoiadora desde o início de nossa carreira (fica registrado desde já o nosso agradecimento mais uma vez a empresa pelo incentivo a cultura e por sempre nos apoiar).

Era a primeira viagem para outro estado que faríamos com o Paulo Veludo, nosso novo e consolidado baixista. O Paulo é o melhor baixista com quem eu já toquei, e costumo dizer, e que não entenda como prepotente, que ele é o John Paul Jones da Veludo Branco. A serenidade, tranquila e positividade do Paulo atuam na química da banda dentro e fora dos palcos de forma muito interessante, e equilibra totalmente com o meu lado Junkie/vida louca/sexo “dorgas” e rocknroll, e potencializa o lado cômico/filosófico do Cesar Matuza.

O Paulo já nos assustou na largada, chegando em cima da hora com o ônibus ligado e pronto para partir. Um susto! Uma prévia das fortes emoções (risos) que ainda teríamos durante os 2 dias de viagem. A trip até Manaus foi tranquila. Ônibus ultra confortável, estrada em bom estado, e em menos de 10h estávamos desembarcando em Manaus.

Fomos recebidos pelo querido Bosco, também conhecido como Bosquinho, vocalista e fundador de uma das bandas mais importantes e emblemáticas da cena rock Manaus, a Chá de Flores. Bosco é um agitador cultural, e um dos personagens mais expressivos da história do rock manaura, e por conta dessa bagagem e atitude produziu um filme - documentário chamado O ROCK QUE O BRASIL NÃO VIU... contando a história do rock de Manaus, as bandas, festivais, na época que é considerada por muitos como a de ouro do rock amazonense. O Filme foi premiado nacionalmente e recomendo ser assistido, principalmente por quem, como é o meu caso, conhece as bandas de Manaus, a história da cena de lá, se identifica, reconhece muita gente das antigas e principalmente se inspira a buscar o mesmo para o nosso cenário.

Nos hospedamos no hotel Brasil, que também já faz parte da história da banda, pois é lá que sempre ancoramos quando vamos tocar. Localização perfeita, no Centro de Manaus, perto da Zona Franca, e da outra Zona que eu também adoro e que é menos apreciada pela maioria das pessoas. Aproveitamos a manhã de folga para bater perna no centro, fazer as compras básicas de turista. Em seguida partimos para o Amazonas Shopping pois o Paulo resgataria os ingressos para assistir o show dos Los Hermanos que acontece esse mês por lá. Depois almoçamos no junkie food Macdonalds e demos um pulo no Estúdio de Tatuagem do Markitto Tatoo, e tenho que compartilhar isso, o nosso grande amigo está com sorriso de orelha a orelha, e o motivo é super justo: Recém-papai de primeira viagem, ele é só alegria com a sua filha. Ficamos muito felizes de compartilhar essa amizade com o Markito que é um dos caras mais legais e coração bom que eu já conheci em minha vida. 

Acertamos também com ele os detalhes do nosso próximo show em Manaus que acontecerá em julho, na Expo Tatoo Manaus. O cansaço bateu e aquela “lua” no céu não estava agradável. Fomos para o hotel descansar e recarregar as energias para a passagem de som e depois curti a noite que prometia ser insana e cheia de histórias para contar e que compartilharemos aqui.

Continua...

3 de abr de 2012

VOTAÇÃO NO AR! Roraimarocknroll - A Festa



A Festa RORAIMAROCKNROLL  para comemorar o 1º ano da Coluna Roraimarocknroll no Jornal Folha de Boa Vista já tem data e local para acontecer: 11 de maio na Chopperia Chacrinha, mas a programação é o público que escolhe. Saiba como: 10 bandas e artistas locais estão participando, entre eles: Veludo Branco, Viverde, Sheep, Reclive, Ostin, Jamrock, Hopes, Haadj, o cantor Arthur de Jesus e uma banda cover a ser escolhida pela produção do evento. Como votar? Entre na página/evento da Festa e "Curta" a foto da banda que deseja ver participando, ou então "Vote" na enquete disponibilizada na página. A soma do número de "curtir" da Foto da Banda + Votos da Enquete = o número total de votos que a banda recebeu do público. Lembrando que a enquete inicia hoje (03/04) e segue até as 23:59h do dia 15/04. Participe! A entrada é franca! Apoie a banda que você curte, divulgue, compartilhe e prestigie essa festa que celebra a cena rock roraimense!

Conheça as bandas e artistas que estão participando da votação para serem escolhidas pelo público para tocar na festa e concorrer aos prêmios do evento:




















COLUNA RORAIMAROCKNROLL: 47ª Edição



Hey! Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar agora a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. A Edição 47 foi publicada na quarta feira (28/03).  Boa Leitura.


ABRE A CONTA

Hey! Úlima semana de março e lá se foi o primeiro trimestre de 2012. O tempo voa mesmo! Um dia desse comemoramos ano novo, carnaval e plaft! Está bem aí a páscoa. A última semana que passou foi bem agitada para quem curte rock n'roll local. Teve até festival de Metal Extremo rolando pela cidade, e dos bons, com ótimas bandas de Manaus além de banda local mostrando que se a gente procurar tem entretenimento para todos os gostos em nossa cidade. Amo essa cidade e não troco ela por nenhum outro lugar... Bom, chega de filosofar! Ótima quarta-feira e boa leitura. Divirta-se com o nosso espaço rocker! Let's Go!


NA REDE

A coluna sempre compartilha o que encontra de melhor na Rede relacionado ao rock local. Blogs, sites, páginas de bandas sempre estão presentes aqui nesse espaço. Dessa vez compartilhamos com o leitor o blog da jornalista Isah Carvalho, o Run To The News, especializado em heavy metal e entretenimento pop. O endereço é o www.runtothenews.blogspot.com. A coluna recomenda com cinco estrelas.

TARA SONORA

A banda Tara Sonora já consolidou seu nome na noite boavistense como uma das bandas cover mais competente, profissional e versátil quando o assunto é rock. Esta semana tem show do grupo no Bar Roraima Moto Clube, na praça do Centro Cívico, e de graça. Boa pedida para começar bem o fim de semana.

HISTÓRIA
DO ROCK RORAIMA


A Coluna “Fatos e Fotos” assinada por Cesar Matuza no blog da nossa coluna publicou essa semana mais um capítulo contando a história do rock local. Nessa edição Cesar Matuza conta em  imagens e comentários como foi o III Roraima Sesc Fest Rock. Para ler a coluna acesse www.roraimarocknroll.blogspot.com. Recomendado para os fãs do rock local e saudosos de plantão.

MOMENTO POLAROID: 
BOA VISTA METAL FEST

Aconteceu no último sábado, 24 de março, na Associação dos Moradores do 13 de Setembro o Boa Vista Metal Fest. A coluna foi conferir o evento e fez registros dessa super noite dedicada ao metal extremo. A sessão Momento Polaroid dessa semana é dedicada aos headbanguers locais. Para conferir mais fotos é só acessar o www.roraimarocknroll.blogspot.com










QUEM FOI? 
LESTER BANGS

 Leslie Conway "Lester" Bangs (13/12/1948 - 30/04/1982) foi um jornalista, autor e músico americano. Foi famoso pelas críticas musicais nas revistas Creem e Rolling Stone e era visto como a voz mais influente na crítica da música rock. Bangs é reconhecido também por ter criado o termo “Heavy Metal”, na época utilizado para descrever o som das bandas Black Sabbath, Deep Purple e Led Zeppelin. Faleceu em Nova Iorque no dia 30 de abril de 1982, em decorrência de uma overdose de Darvon, Diazepam e NyQuil. Ele tinha 33 anos de idade. 

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Quem disse que rock n’roll e humor não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento, os “irmãos”  Axl Rose e Rufus do Street Fighter.



JÁ DIZIA...

“Durante um tempão, a única música que eu escutava era 'Be My Baby', com as Ronettes (grupo vocal produzido por Phil Spector). Comprei o single e escutava o disco o dia inteiro. Eu tinha uma namorada na época e a gente transava no porão dela ouvindo 'Be My Baby'. A música me deixava tão alucinado que eu broxava assim que terminava. Era horrível, porque a canção só durava dois minutos e meio, aí eu tinha que pedir licença, sair correndo pelado e botar a agulha de novo no disco, para começar de novo.” - Iggy Pop 





FECHA A CONTA





Agenda: CHOPPERIA CHACRINHA


Em 3 anos de existência, A Chopperia Chacrinha se tornou a verdadeira casa do rock de Boa Vista. Após uma reforma na estrutura, que agora conta com espaço mais amplo, um palco estruturado para as bandas se apresentarem, mesanino e decoração  especial seguindo a temática dos pubs, a Chopperia Localizada na Avenida Nossa Senhora da Consolata – Centro funciona de Terça a Sexta, a partir das 16h. As 22h começa o som ao vivo, sempre com shows de bandas e artistas locais. No cardápio da casa há petiscos, pratos executivos, variadas bebidas quentes, diversas marcas de cerveja e o chopp Batuta (Pilsen, Escuro e de Vinho). Esta semana a casa apresenta shows da Cantora Euterpe, e das bandas Hábito Noturno, Haadj e Veludo Branco. Confira a Agenda da semana da Chopperia Chacrinha:

3ª Feira – Música Regional
EUTERPE
Euterpe é cantora, intérprete e compositora. Apresenta-se pela 1ª vez na casa do rock de Boa Vista, a partir das 22h. A entrada é franca.

4º Feira – Rock Clássico
HÁBITO NOTURNO
A banda Hábito Noturno interpreta os grandes clássicos do rock dos anos 60 e 70, de Elvis a Renato e Seus Blue Caps. A partir das 22h. A entrada é franca

5ª Feira – Hard Rock e Blues
HAADJ + VELUDO BRANCO
A banda HAADJ toca os melhor do hard e glam rock de todos os tempos, além de suas músicas próprias. A noite ainda conta com o pocket show da banda Veludo Branco, tocando o melhor do blues rock do seu repertório autoral. Os shows começam as 22h. A entrada é franca.


PROMOÇÃO DA SEMANA
Semanalmente a casa ofere promoções para seus clientes. Esta semana a dose de Absolut será vendida ao preço de R$ 5,00.

CHOPPERIA CHACRINHA NO FACEBOOK


INFORMAÇÕES
+ 55 95 8113 0894

PAPO RETO: Banda Supernova inovando na noite Boavistense



A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma idéia com o cantor Fabinho Faria, da banda Supernova que analisa o cenário local de rock, comenta os projetos da banda e apresenta a Festa Happy Day Supernova que acontece nesta quarta feira. 04 de abril na Arcabuz Bier. Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll: Você é o vocalista da banda Supernova, conhecida na noite Boavistense por tocar cover de grandes sucessos do rock. Como surgiu a banda?

Fabinho Faria: A banda surgiu numa época em que eu estava voltando de Manaus, e estava sem banda, e rolou de uma banda chamada Plug in Play, estava acabando na época e como eu já tinha trabalhado com Franklin Lima, Zezinho e Hendds, resolvemos nos unir e formar uma banda. Na época não tínhamos ideia de nome dai ficamos nessa por alguns dias, até que o Hendds Williams teve a ideia do nome Supernova. Já estamos há 2 anos na noite tocando em diversos bares, casas noturnas, aniversários formaturas e por ai vai...

Blog Roraimarocknroll: Qual é o repertório da banda? O grupo só faz cover ou pretende compor material próprio e lançar no mercado?

Fabinho Faria: Acredito que já no mês de Abril começaremos a gravar um cd, e temos como compositor Neuber Uchoa, que vem sempre sendo parceiro da banda, e já temos algumas musicas para começar a criar arranjos, e 90% das composições são inéditas.

Blog Roraimarocknroll: Existe um grande debate na cena rock local sobre bandas covers x bandas autorais. O que você tem a comentar sobre isso?

Fabinho Faria: Realmente existe, e particularmente acho isso uma besteira, tem muitas bandas autorais que acham que as bandas covers não têm identidade, e pelo contrario, acredito que o cover forma a identidade da banda, por tocarmos vários artistas temos influências diversas, e com isso formamos nossa identidade, muitas bandas autorais começam a tocar sem muita noção de música, sem conhecimento musical, nós da banda Supernova somos músicos que já estamos tocando na noite a 15 anos, e já passamos por diversos estilos musicais, somos banda de baile, de axé, e de rock que é o que acreditamos curtir mais, mas cada um dos músicos tem uma influencia musical, e isso é que é o diferencial da Supernova, nunca tocamos a musica como ela é, sempre colocamos uma coisa nossa, mas isso acontece devido as varias influencias de cada um, e hoje nos sentimos seguros para gravar um cd com a nossa cara, com a nossa pegada diferenciada!

Blog Roraimarocknroll: Dá pra viver de música, em especial o rock, em Boa Vista?

Fabinho Faria: Nós da banda Supernova vivemos de musica, mas viver só do rock ainda não da, devido ao pouco investimento de casas noturnas em bandas, sem falar no cachê baixíssimo que eles pagam desvalorizando assim o profissional. Nós tocamos vários estilos, tocamos MPB, Bossa Nova, Rock, pop rock, baladas até axé no carnaval a supernova faz, e tocamos muitos bailes de formaturas também, assim conseguimos sobreviver de musica, acho que todos deviam fazer essa transição por todos os estilos musicais, para ganhar experiência. Eu consigo adaptar minha voz para qualquer estilo musical, mas isso só aconteceu porque eu não me fechei para os outros estilos, e assim acontece com os músicos da Supernova. Dá pra viver de musica em Boa Vista, mas tocando só o rock não!

Blog Roraimarocknroll: A Supernova inovou no mercado da música local ao lançar a Festa Happy Days.  Comente mais sobre o evento. Esta semana acontece a segunda edição, certo?

Fabinho Faria: Pois é, a ideia era fazer apenas o aniversario da banda, mas ai tivemos a ideia de trazer a festa de open bar de Manaus, tendo em vista que moramos em Manaus por 4 anos, e lá o open bar sempre deu certo, e verificamos que aqui em Boa Vista nenhum promotor de eventos teve a ideia de fazer um open bar de verdade, pois quando divulgavam esse tipo de festa com bebida liberada, na verdade era só pra fazer com que o povo se iludisse nessa ideia, e quando chegava num certo horário acabava a bebida, e nós queríamos fazer a festa open bar mesmo, com bebida liberada a noite inteira, e com uma bebida que na nossa opinião é uma bebida classe A "HEINEKEN" é claro com isso conquistar o publico classe A também. Na festa Happy Day a cerveja é liberada a noite toda, e como queríamos inovar mais ainda, colocamos a novidade de Rodadas de sushi e tequila, tendo em vista que o mercado para culinária japonesa estava em alta em Boa Vista, e a tequila é uma bebida que também tem conquistado adoradores, e devido ao sucesso da primeira festa estaremos realizando a segunda festa Happy Day.

Blog Roraimarocknroll: Pra fechar a conta...

Fabinho Faria: queria agradecer essa iniciativa, que o Blog Roraimarocknroll tem de divulgar a musica de Boa Vista, e queria convidar a todos os leitores do Blog, para que compareçam nesta quarta 4 de abril no Arcabuz Bier (antiga Capital Music) onde será realizada a festa Happy Day Supernova, com Heineken liberada a noite toda, rodadas de sushi e tequila, com as atrações Jam Rock, Neuber Uchoa, Supernova e DJ Neudo Amorim, tudo isso por apenas 60 reais. Você pode adquirir seu ingresso na Shop Som ou nos telefones 8102-6321 e 9134-1143, quero ver todos lá... Abraços e obrigado. Continue fazendo este trabalho!

2 de abr de 2012

Agenda: II HAPPY DAYS SUPERNOVA



O Sucesso do I Happy Day Supernova fez todo mundo pedir bis e por conta disso no próximo dia 04 de abril, quarta feira, a balada retorna, com open bar de Heineken, rodadas de sushi, de tequila e atrações do nível de Neuber Uchôa, Jam Rock e Supernova, além do Dj Neudo Amorim.


SAIBA MAIS

ARCABUZ BIER: 
Diversão garantida nas noites de Boa Vista

Quem passa pelo finzinho da Avenida Ville Roy está ficando ansioso para que chegue logo a inauguração da mais nova casa noturna de Boa Vista, o ARCABUZ BIER, que promete agitar as noites da cidade com uma proposta diversificada e inovadora.

Pra quem não sabe, Arcabuz é uma antiga arma de fogo portátil presente em crônicas portuguesas e histórias de faroeste norte-americanas. Foi extensivamente utilizada por desbravadores e bandeirantes, mas, na balada de Boa Vista irá representar diversão garantida.

A inauguração do ARCABUZ BIER será dia 04 de abril, quarta-feira, com a segunda edição doHappy Day Supernova, uma balada open bar de Heineken, rodadas de sushi, de tequila e atrações do nível de Neuber Uchôa, Jam Rock e Supernova, além do Dj Neudo Amorim. Os ingressos terão preço único de R$ 60,00 e serão vendidos na Shopsom, a partir do dia 26 de março.

A casa está aceitando sugestões sobre seu funcionamento, você pode opinar sobre tipos de música, bebida, petiscos e outras formas de entretenimento que podem rolar por lá. Quem quiser participar basta enviar e-mail para arcabuzbier@gmail.com