4 de nov de 2017

GARDEN REALIZA SHOW ESPECIAL NESTE SÁBADO NO IGARAPÉ MUSICAL


Iniciando o ‘Novembro Musical’, a banda Garden, que está completando 20 anos em 2017, será a atração especial da programação do Igarapé Musical, deste sábado, 4, na Praça do Mirandinha. 

“O show deverá mesclar nosso repertório autoral, além de músicas contemporâneas e clássicos do Rock ‘N’Roll Mundial encerrando a noite”, destacou o vocalista Siddhartha Brasil. Também completam a formação da Garden, Neto Baraúna (baixo), Rodrigo Baraúna (guitarra) e Nekinho Amaro (bateria).

O projeto Igarapé Musical ainda reúne poesia e artes plásticas, tudo em um só ambiente, sempre a partir das 18h. “A iniciativa é fundamental para fomentar a cultura em Roraima, além de oportunizar os novos talentos por meio do ‘Palco Livre, por exemplo,”, ressaltou Brasil.

Desde 2015, a Praça Jorge Manoel da Silva, popularmente conhecida como ‘Praça do Mirandinha’, tem sido o espaço oficial do projeto Igarapé Musical, reunindo os boa-vistenses para interagirem com boa música, sobretudo, reconhecerem as vocações locais.

Localizada na rua da Tangerineira, no bairro Caçari, a praça é uma das mais acolhedoras da Capital, onde famílias e amigos se relacionam em meio ao seu extenso gramado, debaixo das árvores ou nos jardins, realizando piqueniques, caminhadas, passeios de bicicleta, utilizando as quadras poliesportivas e playground e ainda podem apreciar os eventos culturais promovidos pela Prefeitura, durante os finais de semana.

O Igarapé Musical é realizado mensalmente pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e Fetec (Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura). Para se apresentar no Evento não é necessário pagar taxas ou já ter disco gravado. Basta se inscrever e subir ao palco para mostrar o talento.

SERVIÇO:
Igarapé Musical
Praça do Mirandinha, Caçari
Sábado, 4, a partir das 18h

Nenhum comentário: