2 de ago. de 2017

NAIPE ROCK MUSIC - NOVA CASA NOTURNA INVESTE NO ROCK E NO POP ROCK


Nesta quarta-feira (2), Boa Vista vai ganhar o mais inovador espaço de baladas. A Naipe Rock Music chega para fugir do convencional e será exclusiva para os estilos musicais rock e pop rock. Para inauguração, a casa noturna preparou uma programação especial para os amantes do rock.

Naipe Rock Music estréia com show da banda Garden

Sempre com shows ao vivo, a Naipe abrirá todas as quartas-feiras e aos sábados, a partir das 21h. Na estreia, as bandas Garden e Ponto3 animarão o público com muito rock.

Com decoração inspirada nos elementos do rock e iluminação de led colorida, o clube tem clima moderno e despojado. Segundo um dos sócios, Rodrigo Queiroz, o empreendimento foi pensado para atender um pedido do público. “O sentimento do mercado é que faltava em Boa Vista um espaço destinado a este estilo musical", explica.


Um dos grandes diferenciais da Naipe é que o cliente poderá adquirir o cartão sócio-vip, com pagamento anual, e ter direito a diversos serviços exclusivos como: entrada liberada em qualquer festa da casa, acesso sem filas, levar um acompanhante, mesa reserva e exclusiva e desconto nos camarotes e mesas vip.

“Nossa preocupação é proporcionar um espaço diferencial e com atendimento de excelência para que nosso público possa relaxar e se divertir”, afirma Rodrigo ao destacar que a quantidade do cartão sócio-vip é limitada.

Outra novidade é que todo primeiro sábado do mês, uma banda do cenário do rock amazonense se apresentará ao público da casa.

Localização e estrutura


A casa noturna está localizada na av. Ville Roy, bairro Canarinho, prédio de uma antiga pizzaria. O local foi todo reformado e a estrutura tem capacidade para receber confortavelmente até 200 pessoas, e conta com camarotes, palco para apresentação das bandas, mesas vip, espaço externo para fumante, banheiros individuais, pista de dança e amplo serviço de bar com um cardápio recheado de aperitivos, cervejas long neck, destilados, champagne. A área foi pensada estrategicamente para comportar um bom fluxo de veículos.

A venda de ingressos será feita apenas no local e com promoções online que serão divulgadas nas redes sociais da casa. A entrada no espaço é restrita a maiores de 18 anos.

SERVIÇO
Inauguração de casa noturna: Naipe Rock Music – quarta-feira (02/07). 
A partir das 21h. 
Endereço: Av. Ville Roy, 4293, bairro Canarinho (em cima da Japa Full).
Telefone de contato: (95) 98116-5259
Redes sociais: Facebook: naiperockbv / Instagran: @naiperockbv

Nenhum comentário: