2 de jun. de 2017

WE WILL ROCK YOU - BANDA HAADJ REALIZA ESPECIAL QUEEN

Os amantes do rock clássico terão a oportunidade de conferir o especial Queen We Will Rock You com a banda Haadj, neste sábado, (03), no Antique Pub a partir das 23 horas.

Após dois meses de ensaios em estúdio os integrantes da Haadj, apresentarão ao público, um repertório com músicas consagradas, dentre as quais 'Love Of My Life', 'We Are The Champions', 'We Will Rock You', 'Don't Stop Me Now', 'I Want To Break Free, e outros sucessos que marcaram a trajetória da banda liderada por Freddie Mercury.

“Estamos há mais de dois meses trabalhando este repertório para atender um pedido de nossos fãs, onde em nossas apresentações sempre executávamos alguns clássicos do Queen. Para este show vamos levar uma mistura de rock, música clássica, pop e outros gêneros musicais de clássicos que se tornaram hinos imortais como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions” e “I Want to Break Free”, disse o vocalista da Haadj Gleison Albuquerque.

A Haadj irá executar um repertório com mais de vinte músicas com a participação de Gleison Albuqerque nos vocais, Deyvison Moura guitarra e violão, Janderson Moura baixo, Agnaldo Sanches bateria, e a participação especial do tecladista Genierle Lemos.

“Após este especial, vamos retornar ao estúdio para ensaiar o próximo especial que deverá ser do Scorpions, revisto para o próximo semestre, atendendo também um pedido de nossos fãs”, comentou Deyvison Moura.

QUEEN - O Queen foi uma banda britânica de rock, fundada em meados de 1970. O grupo, formado por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais) é frequentemente citado como um dos expoentes do seu estilo, também sendo um dos recordistas de vendas de discos a nível mundial. A música da banda também é conhecida por ser altamente eclética, variando entre várias vertentes do rock.

SERVIÇO
Haadj especial Queen 
We Willl Rock You
Data: 03 de junho (sábado)
Local: Antique Pub
Horário: 23h
Ingressos:
R$ 25,00 mulher
R$ 30,00 homem
Apoio: Blog do Caburaí e Jornal Folha de Boa Vista

Nenhum comentário: