28 de jun. de 2017

RORAIMAROCKNROLL - BLOG CELEBRA 7 ANOS COM FESTA NA ÍCONE CLUB


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Em março de 2017 o Blog Roraimarocknroll completou 7 anos de história. Desde a sua criação, o Blog fomenta a cena rock de Roraima divulgando as bandas através da Coluna Roraimarocknroll no Jornal Folha de Boa Vista e também organizando eventos e festivais. Para celebrar os 7 anos de história, o Blog Roraimarocknroll realiza em parceria com a 7 Elos Mídia & Entretenimento a Festa Roraimarockrnoll Vol. IV, dia 07 de julho na Boate Ícone Club.

A Festa Roraimarocknroll é uma celebração ao Rock de Roraima. Durante a festa, os jornalistas Cássio Freitas e Raísa Carvalho apresentarão a Premiação do 2º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, com a entrega de troféus para os vencedores.

O Prêmio é o resultado de uma enquete realizada pelo Blog onde o público votou e elegeu os destaques do rock roraimense em 2016 em 10 categorias, entre elas: Banda do Ano, Banda Revelação, Banda Autoral, Banda Cover, Single, Ep/Cd, Clipe, Pub/Bar, Festival/Evento e Personalidade do Rock.

A noite de celebração ao rock de Roraima também apresentará shows confirmados das bandas Trupe de Marte, Banda de Um, João 4:20, 4 Of One e participação especial do DJ Óscar, da badalada festa Rocknbeats. 


PRÊMIO MELHORES DO ANO RORAIMAROCKNROLL

O Prêmio é o resultado de uma enquete para o público votar e eleger os destaques do rock roraimense em 2016, na 2ª Edição do Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll. O público pode votar em 10 categorias, entre elas Banda do Ano, Banda Revelação, Banda Autoral, Banda Cover, Single, Ep/Cd, Clipe, Pub/Bar, Festival/Evento e Personalidade do Rock.

A votação esteve no ar entre os dias 23 de dezembro de 2016 e 13 de janeiro de 2017 e foram contabilizados 4.603 votos somando todas as categorias. O prêmio Melhores do Ano – Roraimarocknroll visa valorizar e reconhecer os artistas, bandas locais, eventos e produtores culturais de Roraima que fazem parte da cadeia produtiva da música em Roraima. 

A entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Melhores do Ano acontece na Festa Roraimarocknroll Vol. IV, promovida pelo Blog Roraimarocknroll em parceria com a 7 Elos Mídia & Entretenimento, dia 07 de julho (sexta) na Boate Ícone Club.


Conheça os vencedores do 2º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, nas seguintes categorias:

Banda do Ano - Trupe de Marte (35% dos votos)
Banda Revelação - Banda de Um (67% dos votos)
Banda Autoral - Estado de Coma (46% dos votos)
Banda Cover - Carta Pedrada (30% dos votos)
EP / CD - Arbitrium - Banda de Um (43% dos votos)
Single - Eu Sou Livre - João 4:20 (58% dos votos)
Clipe - Cantarolar – Banda de Um (41% dos votos)
Festival/Evento - 10º Encontro de Motos de Alta Cilindrada e Schin Fest Rock 2016 (30% dos votos)
Pub / Bar - Setor X (46% dos votos)
Personalidade do Rock - Cássio Freitas (26% dos votos)


SERVIÇO:
Festa Roraimarocknroll Vol. IV
Com Banda de Um, Estado de Coma, João 4:20, Trupe de Marte e 4 Of One
07 de julho de 2017
Ícone Club
Ingressos: R$ 20,00 (1º Lote) – R$ 30,00 (2º Lote)
Realização: Blog Roraimarocknroll e 7 Elos Mídia & Entretenimento
Informações: 95 98113.0894

Nenhum comentário: