16 de jun. de 2017

BANDA HAADJ REALIZA ESPECIAL QUEEN E BON JOVI, NESSA SEXTA NO BAR RORAIMA MOTO CLUBE

Por Raisa Carvalho

Os amantes do rock clássico terão a oportunidade de conferir um especial que homenageia dois grandes nomes do rock, Queen e Bon Jovi, com a performance da banda Haadj, nessa sexta-feira (16), no Bar do Roraima Moto Clube (Bar do Rock) localizado na Praça do Centro Cívico, a partir das 23 horas. A entrada é franca.

Durante o show, a banda apresenta um repertório com músicas consagradas, dentre as quais 'Love Of My Life', 'We Are The Champions', 'We Will Rock You', 'Don't Stop Me Now', 'I Want To Break Free, e outros sucessos que marcaram a trajetória da banda liderada por Freddie Mercury, e músicas de Bon Jovi como 'Livin' On A Prayer', 'Always', 'It's My Life', 'I'll Be There For You', 'You Give Love A Bad Name'. A banda Haadj também irá apresentar algumas músicas autorais.

“ Para este show vamos levar uma mistura de rock, música clássica, pop e outros gêneros musicais de clássicos que se tornaram hinos imortais”, disse o vocalista da Haadj, Gleison Albuquerque.

A Haadj irá executar um repertório com mais de vinte músicas com a participação de Gleison Albuquerque nos vocais, Deyvison Moura guitarra e violão, Janderson Moura baixo, Agnaldo Sanches bateria, e a participação especial do tecladista Genierle Lemos.

QUEEN – O Queen foi uma banda britânica de rock, fundada em meados de 1970. O grupo, formado por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais) é frequentemente citado como um dos expoentes do seu estilo, também sendo um dos recordistas de vendas de discos a nível mundial. A música da banda também é conhecida por ser altamente eclética, variando entre várias vertentes do rock.

BON JOVI – Banda estadunidense de hard rock, formada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro na gravação de álbuns acústicos no estilo do MTV Unplugged. A banda mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje, mas assimilou influências dos variados estilos surgidos no rock e heavy metal desde o seu álbum de estreia, em 1984. Com o passar dos anos, veio a se tornar uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, quando se trata de turnês pelo mundo, sua marca, músicas em seriados, e aparições em programas de tv. A banda em 2011 foi eleita pela revista Rolling Stone como a segunda banda de rock mais cara do planeta, perdendo o topo posteriormente para a banda irlandesa U2.

SERVIÇO
Haadj especial Queen e Bon Jovi
Pré-show Magnun
Data: 16 de junho – Sexta-feira
Local: Bar do Roraima Moto Clube – Praça do Centro Cívico
Hora: a partir das 23h
Entrada franca

Nenhum comentário: