24 de mai. de 2017

THE STONE RAMOS GRAVARÁ SEU PRIMEIRO DVD NO BAR DO CALDEIRA


Os reis do garimpo, os gloriosos The Stone Ramos, no dia 31.05.2017, estarão gravando seu primeiro DVD, ou melhor VHS, no Bar Caldeira, a partir das 21:30h.

É um show especial que consolidará o espetáculo que vem apaixonando os manauaras há mais de 3 anos através das canções e performances explosivas grupo que têm recriado o universo passional e visual do brega.

“Pretendemos, registrar, através da mais alta tecnologia e fidelidade de imagem do VHS registrar esse fabuloso espetáculo musical performático que trata do brega como parte fundamental de nosso cancioneiro popular” – salienta Frederico ramos, o crooner da banda, sobre o show .

O show além das canções autorais da própria banda e uma viagem em versões dos bregas das décadas de 70 e 80 como Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Diana, ainda contará com as participações especias de Zezinho Correa do Carrapicho, Fátima Marques – a rainha da Seresta, Nunes Filho – o príncipe do brega, do hip-hop de Jander Manauara e dos integrantes da banda Luneta Mágica.

O espetáculo ainda conta com um diferencial – já devidamente inscrito para ser avaliados pelo Guinnes o Livro dos Recordes, tentará ganhar o título de maior reunião de pessoas vestidas no visual brega, já que os The Stone Ramos tem convidado a todos os fãs a comparecerem no estilo característico do grupo. As pessoas com melhor figurino estarão concorrendo a muitos prêmios, em um concurso que a banda tem denominado – “O Dente de Ouro”.

Fundada em 2013, a The Stone Ramos é a primeira banda de Psyco Brega da Amazônia! Tem se destacado como uma das bandas mais originais do Norte do País. Com um espetáculo que envolve música, forte identidade visual e multimídia, recupera o visual e a estética dos machões garimpeiros e caminhoneiros da década de 70, além de sua música flertar com o brega, o rock, a disco, a tecno e com ritmos latinos.

A The Stone Ramos tem shows ao lado de nomes como Os Mutantes, Roupa Nova, Capital Inicial, Jota Quest, Nunes Filho, além de terem feito diversos shows no Sudeste do País, no FECANI de Itacoatiara, na chegada da Tocha Olímpica de Manaus, nas Olímpiadas e no Reveillon da Ponta Negra em 2016.

O evento tem o patrocínio de Tropical MultiLojas, OnePro, Park Vieralves e Viaje Comilhas. Apoio ADS Estúdio.

SERVIÇO:
O quê? Gravação do 1º DVD ao vivo da banda The Stone Ramos.
Onde? Bar Caldeira.
Quando? Dia 31.05 a partir das 21:30.

Nenhum comentário: