3 de mai. de 2017

BANDA HAADJ LANÇA O SINGLE 'REDENÇÃO'


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

HAADJ é uma banda roraimense de hard rock formada em 2010, por Deivyson Moura e Gleison Albuquerque. O grupo ficou conhecido na cena local pelos shows de tributo a banda Guns N' Roses, uma das maiores influencias musicais da banda.

A banda HAADJ tem como ideia original buscar um estilo próprio de riff's e letras que possam caracterizar a personalidade da banda, sem deixar de lado suas influências musicais. As letras da banda abrangem os mais diversos temas, como o cotidiano, amizade e sociedade, buscando diferenciar-se através de suas composições.

O grupo de hard rock já possui em seu currículo singles lançados na internet em 2010, entre eles 'Escolha Incerta', 'Não preciso omitir' e 'Não sei dizer'. Atualmente a banda está organizando vários projetos musicais, e se encontra entre ensaios e produções para a gravação de seu primeiro CD.

No dia 01 de maio de 2017, a banda lançou em suas redes sociais seu quarto single oficial, a música 'Redenção. O single é um hard rock clássico, com ecos do disco Apettite for Destruction da banda Guns N ' Roses, grande influência do grupo. A letra de 'Redenção' é uma crítica aos ativistas de redes sociais, que ficam apenas reclamando enquanto ficam na frente da tv, sendo explorados e gritando gol.

OUÇA O SINGLE
REDENÇÃO (HAADJ)



HAADJ É:
Gleison Albuquerque (Vocal)
Deivyson Moura (Guitarra e Vocal)
Janderson Moura ( Contrabaixo)
Agnaldo Sanches (Bateria)


SAIBA MAIS SOBRE A BANDA HAADJ
www.facebook.com/HAADJoficial

Nenhum comentário: