17 de abr de 2017

SALVE SIMPATIA – CAXIRI ATÔMICO APRESENTA ESPECIAL JORGE BEN E MUTANTES NO TEPEQUÉM


O Platô 2112 realiza no próximo dia 29 de abril (sábado) a Festa Salve Simpatia, na Serra do Tepequém, com a banda Caxiri Atômico, com um show especial em homenagem ao Jorge Ben e a banda Os Mutantes. 

A Festa Salve Simpatia levará para a Serra do Tepequém uma noite de celebração a música brasileira, homenageando dois grandes ícones da mpb e do rock, o cantor Jorge Ben e a banda Mutantes. “A Festa Salve Simpatia é um encontro de músicos e fãs da música brasileira, e nós do Caxiri Atômico queremos levar para o Platô 2112 toda a energia da música do mítico Jorge Ben e da maior banda do rock nacional, Os Mutantes”, comenta o guitarrista e vocalista Victor Pium.

O repertório do show reunirá os vinte maiores clássicos do cantor Jorge Ben e quinze clássicos da banda Os Mutantes, em mais de três horas de muito som e piscodelia no Platô 2112. A escolha do repertório pela banda Caxiri Atômico abrange toda a extensa e reconhecida carreira dos Mutantes e de Jorge Ben, e convoca o público a embarcar numa viagem aos grandes clássicos da música brasileira.

PRÉ SHOW - A Festa Salve Simpatia contará com a participação especial do músico e cantor Luiz Fernando, cantando clássicos de Chico Buarque e Caetano Veloso além de músicas autorais e releituras de sucessos da mp3.

A banda Caxiri Atômico é formada pelo pernambucano Thiago Calafange (Voz), a poeta e cantora Adília Quintelas (Voz), Paulo Henrrique (Baixo), Victor Pium (Voz, Guitarra) e Winder Porto (bateria). O Caxiri Atômico é uma banda que mistura músicas autorais e um repertório de musica brasileira voltado aos grandes ícones da mpb, como Jorge Ben, Mutantes, Tim Maia, Caetano Veloso, Raul Seixas e Zé Ramalho.

Serviço:
Salve Simpatia – Especial Jorge Ben e Os Mutantes
Quando? 29 de abril (sábado) – 21 horas
Onde? Platô 2112 – Serra do Tepequém
Couver: R$ 5,00
Informações: 98113.0894

Nenhum comentário: