10 de abr. de 2017

BANDA ‘TUDO PELOS ARES’ REPRESENTARÁ MANAUS NO ROCK IN RIO

A banda de rock de Manaus Tudo pelos Ares tocará num dos palcos do Rock in Rio, em setembro, na cidade do Rio de Janeiro. O grupo foi o selecionado pelo projeto da Prefeitura de Manaus que escolheu uma entre 18 bandas autorais amazonenses para tocar em um dos maiores festivais de música do planeta.

“Eu tinha 15 anos quando fui pela primeira vez ao Rock in Rio. Minha mãe que me levou. A gente espera representar bem todas as bandas que passaram por aqui. Teve tanta gente boa. Vamos com o coração aberto e vamos tentar fazer muito bonito lá”, comemorou o vocalista Eduardo Molotievcski, antes da banda vencedora dividir o palco com o músico Paulo Miklos.

“A parceria da Prefeitura de Manaus com o Rock in Rio surgiu no ano passado, com o lançamento do Amazonia Live, com um lindo show no Rio Negro. Agora é a vez da música amazonense ir para Rock in Rio”, afirmou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, destacando que o prefeito Arthur Virgílio Neto foi o grande articulador da parceria.

O cantor e ex-Titãs Paulo Miklos foi um dos jurados da grande final. O cantor falou sobre a importância do evento. “Para essas bandas que estão na disputa, a expectativa é muito grande de ter seu trabalho julgado, mas isso está válido para a troca de experiência. E pra mim, o que conta, além de participar, é ter esse encontro com outros músicos que também estão cantando e viver esse momento”, ressaltou o cantor.

Representando o Rock in Rio, o produtor musical e um dos diretores do festival, Mauro Berman, também foi um dos jurados na última etapa do processo. “Estamos felizes por estar aqui e viemos com o objetivo de ouvir e conhecer as bandas. Esta é a primeira vez que o Rock in Rio abre as portas para uma banda do Norte, e espero que a banda chegue com a iniciativa de mostrar sua cultura e permitir que ela se espalhe. A gente agradece a participação de todas e deixa a mensagem para que elas se fortaleçam cada vez mais por um mundo melhor”, concluiu.

Créditos da Foto: Ingrid Anne/ Manauscult

Nenhum comentário: