15 de mar. de 2017

TRUPE DE MARTE - BANDA LANÇA O SINGLE 'AMOR INVISÍVEL'

Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Trupe de Marte é uma banda roraimense de rock alternativo formada em 2015 por Emerson Nativo, Márcio Kapoi (guitarra), Filipe Costa (contrabaixo) Alexandre Cavalcante (bateria) e Cássio Freitas (vocalista).


Se fossem extraterrestres, a Trupe de Marte poderia ser o resultado da combinação genética do pós punk oitentista com o glam rock de Bowie e T.Rex. As letras confeccionais do vocalista Cássio Freitas, um dos grandes frontmans do rock macuxi, e as melodias interessantes da guitarra de Nativo, fazendo do som do grupo, um power pop radiofônico.

A banda figura na vanguarda do rock roraimense desde 2016, ganhando destaque no cenário rock com performances ao vivo cheias de energia e lançando material inédito na sua breve e promissora carreira.

Em 2016 a Trupe de Marte lançou na web o single e clipe 'Só quero ficar só'. A presença nos principais eventos de rock de Roraima e produção de conteúdo renderam a banda a indicação em 4 categorias no 2º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, vencendo na categoria Banda do Ano e Personalidade do Rock (elegendo o vocalista Cásssio Freitas personalidade do rock roraimense em 2016).

Planejando a produção e lançamento do primeiro disco, a Trupe de Marte lança o primeiro single de 2017, a canção 'Amor Invisível'. Segundo a banda, o single "É uma canção que deu início a muita coisa boa na trupe. A mensagem ao público tem que ir da mesma forma. E o resto tá vindo aí atrás."

OUÇA O SINGLE
AMOR INVISÍVEL (TRUPE DE MARTE)

TRUPE DE MARTE É:
Cássio Freitas (Voz)
Emerson Nativo (guitarra)
Márcio Kapoi (guitarra)
Filipe Costa (contrabaixo)
Alexandre Cavalcante (bateria)

SAIBA MAIS SOBRE A TRUPE DE MARTE
www.soundcloud.com/trupedemarte
www.facebook.com/bandatrupedemarte
Instagram: @bandatrupedemarte

Nenhum comentário: