9 de mar de 2017

GUY-BRAS - BANDA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS COM SHOW


A banda Guy-Bras completa 18 anos de história em Roraima. Liderada pelo cantor guianense Mike ‘Guy-Bras’, a banda faz uma alusão à fronteira entre a Guiana Inglesa e o Brasil. Ao longo dos anos, a banda conquistou uma série de fãs na capital roraimense pela presença de palco e o carisma de Mike, com as canções “Deixa Rolar”, “Preconceito” e “Paz e Amor”.

“É uma alegria quando você começa a tocar a sua música e escuta o coro do público que conhece a letra e canta a todos os pulmões”, relata Mike. Segundo ele, no palco, a banda homenageia aqueles que fizeram a história do grupo. Sobem no palco, Diego Rodrigo, Robson Rodrigues, Jadson Pereira, Roger e sua filha Lionela Edwards e Sidartha Brasil, que faz um pocket show. “Todo mundo que de alguma forma faz parte da história da Guy Braz, os músicos, o público, os amigos, aqueles que acompanham a nossa trajetória” relata.

A Guy-Bras possui dois discos lançados: “To Zion” e “The Best Of Guy-Bras”. Atualmente a banda está na produção do terceiro álbum, ainda sem data pra ser lançado.

Mike conta que começou a tocar violão aos vinte um anos de idade quando se mudou para Roraima. Ele trabalhava vendendo bombons em frente a uma escola.

“Ainda sou camelô, trabalho no centro da cidade, mas hoje estou vendendo Pimenta” conta. Entre as memórias em cima do palco, Mike conta que no primeiro show, o baixista da banda não apareceu.

“Ainda mais o contrabaixo que é o coração pulsante do reggae. Arranjamos um outro baixista na hora, e a história da Guy Braz é sempre assim, construindo, hoje acredito que o cenário musical é outro, vejo grupos se apresentando com músicas autorais, e fazer parte disso me faz muito feliz”, ressalta.

Show

O aniversário será comemorado nesse sábado (11), na Chopperia Chacrinha, localizada na Avenida Nossa Senhora da Consolata, a partir das 22 horas. O ingresso custa R$ 10,00.

Serviço
Local: Chacrinha Chopps 
Data: 11 de março
Hora: a partir das 22 horas
Ingresso: R$ 10,00

Nenhum comentário: