6 de fev. de 2017

ANTIGO SOFÁ - BANDA LANÇA WEB CLIPE 'ANDARILHO'

Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

A banda Antigo Sofá surgiu há pouco mais de um ano na cena rock roraimense com a proposta de fazer um rock autoral com influências de indie rock, letras em português, e músicas com forte apelo pop e radiofônico, arrebatando uma legião de fãs com shows nos principais eventos de rock da cidade.

ao longo de 2016, o grupo entrou na vanguarda do rock macuxi produzindo e lançando com frequência vários produtos, com destaque para o EP 'Passo no Espaço' e a série de web clipes 'Sofá Ar Livre' em seu canal oficial no youtube (veja aqui).  Ainda em 2016 a banda produziu com apoio do Stúdio 631 o evento Shangri-lá 2016, que trouxe de Manaus a banda Alderia.

A competência e profissionalismo da banda na cena rock roraimense ainda renderam a Antigo Sofá a indicação nas categorias de Artista do Ano, Banda Revelação, Banda Autoral, EP/CD e Evento/Festival no  2º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll 

Em 2017 a Antigo Sofá se mantém na vanguarda do rock do extremo norte do Brasil, lançando seu mais novo web clipe com a música 'Andarilho', que faz parte do primeiro ep do grupo. 

O web clipe foi produzido, gravado e editado pela própria banda. O roteiro retrata cenas do cotidiano da banda e dos bastidores de ensaios e produções audiovisuais que o grupo participa, levando o telespectador a embarcar dentro do universo intimista da banda, e certamente agradará os fãs e quem acompanha o trabalho da Antigo Sofá.

ASSISTA O WEB CLIPE
Andarilho (Antigo Sofá)

FICHA TÉCNICA
Andarilho (web clipe)
Produção: Antigo Sofá
Imagens: Lucas de Oliveira e Gabriel Carvalho 
Edição: Lucas Oliveira

ANTIGO SOFÁ É:
Gabriel Carvalho (Voz/Guitarra)
Reginaldo (Guitarra/Voz)
Igo Sena (Baixo/Voz)
Lucas de Oliveira (Bateria)

SAIBA MAIS SOBRE A ANTIGO SOFÁ
www.instagram.com/antigosofa
www.facebook.com/antigosofa
antigosofa@gmail.com

Clique Aqui e conheça outros lançamentos do Rock Roraimense em 2017

2 comentários:

Ellen Carmaine disse...

Parabéns pela produção musical e visual! Vão longe! Sucesso a todos!

Unknown disse...

Esperando o próximo festival.
Ate la valeu.