17 de jan. de 2017

NASCE UMA NOVA BANDA DE ROCK EM MANAUS

por Rafael Viera - Rock Amazonense

Muitos sabem o quanto é difícil ter uma banda independente, mas diante de tudo isso os meninos prendados e experientes Zac Lamarck, Thomaz Campos e Anastácio Jr., decidiram lançar mais um novo projeto em sua carreira, a banda Arkeados.

Projeto que teve inicio no ano de 2012, não se estabilizou devido a viajem de Zac a Europa. Nesse meio tempo o grupo conseguiu gravar ao todo 8 músicas, no qual fará parte do novo trabalho da banda. Uma música já foi lançada em suas redes sociais e chama-se “Lembrei-me de Você”.

Ao longo dessas semanas a banda irá disponibilizar mais duas “Encanto” e “Arrego”. Na qual tive a oportunidade de ouvi-las antecipadamente. Na música “Encanto” a paixão falou maior, contanto a história de que “ele” não teve culpa de se apaixonar por ela, e ainda diz que se apaixonaria novamente se fosse o caso. Já a música “Arrego” chega a ser mais pesada e agitada.



SHOW DE LANÇAMENTO

Em conversa com a banda, eles revelaram que no mês de fevereiro haverá um show de lançamento do novo EP que chamará “Lembrei-me de Você”, depois daí o grupo pretende colocar esse projeto em uma plataforma de Crowfunding, que ajudará nas impressões do novo EP.

O novo EP foi todo produzido, mixado, masterizado e gravado na cidade de Manaus, pelo produtor Rafael Rebelo.

EXPERIÊNCIA

Eles vêm de bandas como Underflow, Platinados, Alaídenegão, Infâmia, Seaside, Tronxo e Superalma. Trazendo em suas bagagens experiência na música, com um rock sem frescura, direto e inesquecível.

Já participaram de grandes festivais no Amazonas, Fronteira Norte, Até o Tucupi, Festival Universitário de Música e Guaraná com Rock.

Nenhum comentário: