19 de jan. de 2017

METAL RORAIMA - II EXTREMO NORTE METAL FEST EM BOA VISTA

Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Em 2015 o metal roraimense ganhou um projeto exclusivo para as bandas e seu público, o Extremo Norte Metal Fest, Festival de metal que trouxe aos palcos de Roraima no Bar Roraima Moto Clube shows devastadores com as bandas locais Aquisitor, Estado de Coma, Deadly Hatred, Strenght Beyond (Sepultura Cover) e Brutal Exuberância, do Amazonas.


A 2ª Edição do Festival retorna em 2017, e promete ser ainda maior e com mais qualidade de bandas e estrutura, para saciar a sede de metal dos headbaguers de Roraima. O Festival já tem data confirmada e acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro no Galpão do Rock, com shows das bandas locais Awaken, Carnívoro, Spectro Negro, Old Page, Estado de Coma, Prime Machina, Deadly Hatred e Caos Devasta, do Amazonas. 

Os convites já estão disponíveis no Galpão do Rock ao valor de R$ 10,00 (para cada dia) e o pacote promocional de R$ 15,00 (para os 2 dias). Saiba mais sobre o festival no www.facebook.com/extremonortemetalfest.

O 2º Extremo Norte Metal Fest é uma realização de Metal Maniac Produções e Galpão do Rock, e conta com apoio do Blog Roraimarocknroll, Pizzaria São Paulo, Underground Brasil Distro, Matuza Tattoo, Shop Som e Roraima Trance.

Em breve mais informações.

Nenhum comentário: