1 de dez. de 2016

JOÃO 4:20 - BANDA AUTORAL UNINDO REGGAE, ROCK E ESPIRITUALIDADE

Unindo reggae, rock e espiritualidade, a banda João 4.20 está na produção do seu primeiro EP e primeiro Videoclipe, com músicas autorais que falam sobre a atualidade, o grupo se destaca por misturar o reggae com letras que falam de paz, amor e religião.

O grupo grava seu primeiro clipe neste fim de semana, intitulado “Eu sou livre”, que também será o nome do primeiro EP da banda. O encontro será na pista de Skate da Praça Germano Augusto Sampaio, Pintolândia - sábado (26), às 15h30 – e no Porto do Babazinho – domingo (27), às 14h30.

A banda é formada por João Paulo (Vocal e violão), Felipe Dennis (Guitarra), Elizeu Panda (Baixo) e José Queiroz (Bateria). O EP será composto por sete canções gravadas em Roraima, com direito a arranjos de alta qualidade, boa pegada e muitos riffs distorcidos.

“A novidade do nosso som está justamente na mistura. Não somos o conhecido ‘reggae roots’. Já tocávamos rock e gostamos de reggae. E então, juntamos o que gostamos em um som. Hoje tocamos o que chamamos de ‘reggae rock’, assim chegando a vários públicos”, afirmou João Paulo, que também é pastor da Base Missionária Sabbaoth em Roraima.

Apesar da popular referência do “4.20” ao consumo de “ervas psicoativas”, o numeral no nome da banda tem outro significado e está associado aos valores fraternos, amizade e sobretudo, amor ao próximo.

“O nome refere-se ao texto sagrado, que fala sobre o amor ao próximo de uma forma mais intensa. Não colocamos o ‘1’ na frente simplesmente por causa da pronúncia, que não ficaria legal. E no fim das contas, automaticamente ficou estratégico”, ressalta o pastor.

O EP “Eu sou Livre” tem a previsão de lançamento para janeiro de 2017, mas algumas músicas já podem ser ouvidas no site Palco MP3.

Para conhecer mais o trabalho da banda, visite João 4:20 no facebook. Contatos: 95 99142-9222 / 99142-3665.

Nenhum comentário: