13 de out. de 2016

ENCERRANDO A SINTONIA - BALI-RÁDIO FARÁ SHOW DE DESPEDIDA COM APRESENTAÇÃO ÚNICA NA CASA DO NEUBER, NESTE SÁBADO

A banda Bali-Rádio dará início, neste próximo sábado (15), a partir das 21h, na Casa do Neuber, a uma série de apresentações que marcam a despedida da banda que encerra a sua sintonia em Roraima. A ideia é oferecer ao público um show “pra cima”, com músicas que marcaram a trajetória da banda durante os mais de três anos de atuação no Estado.

A Bali-Rádio, composta por Marcus Miranda (vocal), Yves Geo (Baixo), Daniel Peres (bateria) e Tê Noronha (backing vocal e percussão) possui um estilo variado, sem preconceitos e levará ao palco canções de músicos brasileiros renomados, como Jorge Ben, Cássia Eller, Rita Lee, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Maria Bethânia, Zeca Baleiro, assim como de artistas internacionais, a exemplo de Amy Winehouse e Manu Chao.

“Durante esses anos fomos agraciados com muita emoção e entrega por parte do público que assiste aos nossos shows e estas apresentações de despedida são exatamente para agradecer esse carinho e essa sintonia mútua de quem sempre esteve junto conosco”, disse o vocalista, Marcus Miranda.

O evento, na Casa do Neuber, contará com a tradicional abertura do cantor e compositor roraimense, Neuber Uchôa, juntamente com a família, além de músicos convidados. Na Casa também será servido gratuitamente, durante toda a noite, a tradicional Damurida, uma iguaria roraimense que leva como ingredientes folhas de jambu, pimenta e peixe. Até às 23h, o ingresso custa R$ 10, após isso a entrada passa a valer R$ 20.

Além da Casa do Neuber, a Bali se apresentará, no próximo dia 19, a partir das 19h30, no Bloco I da Universidade Federal de Roraima, em um evento do curso de Letras da UFRR. O último show da banda acontece no dia 22 deste mês, no Festival Canto das Árvores, na Refazenda, que fica no Monte Cristo.

NOVOS PROJETOS – A atuação na área musical por parte dos integrantes da banda continua, com Marcus Miranda e Tê Noronha com o projeto LibertiNós, buscando oportunidades fora do Estado, assim como com Yves Geo e Daniel Peres que em breve trarão à tona os seu novos projetos que já estão em desenvolvimento. Mais informações poderão ser obtidas em breve na própria página da banda, nofacebook onde os seguidores ficarão por dentro das novidades. Meia entrada até 23h.

ARTES PLÁSTICAS

Está em cartaz, durante todo o mês de outubro, a exposição do artista Arte Tribal, do artista plástico Isaias Miliano. Belas obras em ferro, madeira e acrílico sobre tela. Isaias optou por conciliar arte com preservação ambiental, reaproveitando material que seria descartado. Vale conferir! Todas as obras estão à venda. 

A Casa do Neuber fica na Av. Ville Roy 8228 , bairro São Vicente, próximo à rodoviária.

Nenhum comentário: