2 de mai. de 2016

BANDA CORCEL 73 É ELEITA PELO PÚBLICO DESTAQUE DE ABRIL NO ROCK RORAIMENSE

O rock roraimense vive um dos momentos mais efervescentes dos últimos anos, com o surgimento de várias bandas, eventos, festivais, e produtores culturais que apoiam o cenário, fomentando a cadeia produtiva do rock do extremo norte do Brasil.

O Blog Roraimarocknroll é um desses apoiadores, produzindo eventos, projetos, promovendo e divulgando as bandas, com a Coluna Roraimarocknroll, e articulando junto à cena rock, ideias para valorizar as bandas locais. 

Seguindo as comemorações de aniversário de 6 anos do Blog Roraimarocknroll, mensalmente durante todo o ano de 2016, o Blog realiza uma enquete para saber do seu público qual banda é o destaque do mês no rock macuxi. 

A primeira Enquete aconteceu em março, com a participação de 4 bandas autorais de Roraima, entre elas Anarkill, Dr. Yoko, Míssil Javali e Trupe de Marte. A banda vencedora da enquete foi a DR YOKO, com 54% dos votos. 

Em abril foi a vez de mais 3 bandas autorais participarem da enquete, entre elas The Joy, Bluts e Corcel 73. Com 62% dos votos, a banda CORCEL 73 foi eleita pelo público a banda de abril do rock roraimense, e ganhará uma edição especial de destaque em abril na coluna do Blog no jornal Folha de Boa Vista, além de brindes e cortesias do blog e seus parceiros. 

A banda CORCEL 73 é formada por Mon Queiroz, Hugo Falkynner, Lucas de Oliveira e Idemar Nascimento. O grupo surgiu de forma despretensiosa e é uma das mais versáteis no cenário musical local atualmente. O nome da banda é inspirado em uma das músicas do inesquecível Raul Seixas. 

Saiba mais sobre a CORCEL 73 no www.facebook.com/bandacorcel73

Nenhum comentário: