20 de abr. de 2016

GARAGEM DO ROCK - PROJETO MUSICAL RESGATA CLÁSSICOS DO ROCK


Com a proposta de resgatar clássicos do rock nacional e consagradas bandas internacionais, três bandas se reúnem no próximo dia 30 de abril no projeto Garagem do Rock. O evento será realizado a partir das 22 horas na Rua José Magalhães, no Centro (Ao lado da Caixa Econômica).

No palco, se apresentam Jhonny Manero com músicas autorais influenciadas pelo blues e rock clássico. Azziz, estreante no cenário do rock pop, com repertório dedicado a músicas de bandas como Barão Vermelho, RPM, Legião Urbana, Nenhum de Nós e Cazuza. E por fim, Haadj, que fará um mix de sucessos de clássicos do rock internacional de bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Scorpions e repetindo o sucesso que foi o especial Guns N’ Roses. 

De onde vem o termo Garagem?

O projeto retrata o longo caminho a ser percorrido por aqueles que desejam seguir a carreira musical, até se tornarem “astros do rock”. Caminho este que inclui desde o processo de formação da banda, necessitando de profissionais com talento e carisma, até estratégias de atuação não só como músicos.

Deve-se à origem do termo informal ‘rock de garagem’, as bandas dos adolescentes da época que desejavam seguir seus ídolos de rock, mas que não podiam pagar as horas caras de ensaios musicais em estúdios profissionais, com seu alto custo de aluguel, e, como alternativa, ensaiavam nas garagens e quintais de casa.

Ingressos

Para a realização do Projeto Garagem do Rock os convites limitados serão vendidos antecipadamente, e as informações podem ser obtidas pelos telefones 98121-2142 e 98114-1800. O apoio para a realização do projeto Garagem do Rock é da Folha de Boa Vista.

Conheça as bandas:

Johnny Manero
Formada por Yuri Lopes, Jacy Neto, Kássio Carvalho e André Gomes em janeiro de 2010. Retratam a vida de uma alma roqueira. Amor, bebidas, festas, mulheres e situações do cotidiano são temáticas que permeiam as composições.

Azziz
Formada por Emerson Matos (vocal), Simas Neto (guitarra), Matheus França (contrabaixo) e Cláudio Vianna (bateria), a Azziz tem como proposta despontar no cenário local e agradar a diversas gerações que buscam se divertir na noite boa-vistense. Em seu repertório, ritmos como pop rock e clássicos do rock nacional.

HAADJ
A paixão por grandes clássicos do rock motivou os amigos Gleison Albuquerque (vocal), Deivyson Moura (guitarra), Jaderson Moura (baixo) e Agnaldo Sanshes (bateria) a tocarem juntos desde o ano de 2003, porém a banda Haadj foi oficializada há oito anos.

Serviço
Garagem do Rock
Data: 30 de abril
Local: Rua José Magalhães, no Centro (Ao lado da Caixa Econômica)
Informações: 98121-2142 e 98114-1800

Nenhum comentário: