15 de abr. de 2016

AZZIZ - BANDA ESTREIA COM REPERTÓRIO DE ROCK NACIONAL


Iniciar uma banda de rock não é fácil. É preciso dedicação aos ensaios, instrumentos e, acima de tudo, dedicação ao seu público. A banda Azziz aceitou o desafio e apenas com um mês de formação já se prepara para a sua primeira apresentação, que será nessa sexta-feira (15), na Ícone Clube (anexo ao Hotel Barrudada), a partir das 23 horas.

Formada por Emerson Matos (vocal), Simas Neto (guitarra), Matheus França (contra-baixo) e Cláudio Vianna (bateria), a Azziz tem como proposta despontar no cenário local e agradar a diversas gerações que buscam se divertir na noite boavistense. Em seu repertório, ritmos como pop rock e clássicos do rock nacional.

“Queremos ampliar o nosso repertório e agradar ao público. Iremos tocar versões de bandas como Charlie Brown Júnior e O Rappa. Já fizemos uma pequena apresentação e tivemos bom retorno, o que fez com que ficássemos mais motivados a tocar. Queremos agradar, acima de tudo, aqueles que vão nos assistir”, contou.

O vocalista Emerson é envolvido com a música desde criança e já participou de vários projetos musicais. Entre seus estilos, o rock n’ roll é um dos que é mais fã. O músico também é apreciador de jazz, funk, soul music e música pop dos anos 80 e 90.

Segundo ele, a Azzis foi criada com intuito diferente, voltada para a diversão dos membros da banda, que tocam pela paixão pela música. A ideia é se apresentar nas principais casas de show da cidade para diferentes públicos com a versatilidade do repertório que os influenciaram musicalmente.

“Nosso interesse é realmente fazer um trabalho profissional, queremos que o público se encante com o som da nossa banda”, disse.

Sobre a produção de um CD, o músico disse que ainda devem esperar um pouco, já que a banda ainda não tem intenções de fazer músicas autorais. “Ainda não faz parte do objetivo da banda. Queremos primeiramente cativar o público. Porém, assim que chegar o momento correto, não vamos fugir dele”, finalizou.

Sexta Pop Rock
O novo projeto da casa Ícone Clube é apresentar atrações de música eletrônica e pop rock na mesma festa. A Ícone Clube fica ao lado do Hotel Barrudada, localizado na rua Araújo Filho, Centro. Os ingressos estão à venda no valor de R$ 30,00 (homens) e R$ 25,00 (mulheres). O evento também terá como atração a banda Carta Pedrada.

Serviço:
Sexta Pop Rock
Banda Azziz e Carta Pedrada 
Local: Ícone Clube (Anexo ao hotel Barrudada)
Data: 15 de abril
Hora: 23 horas

Nenhum comentário: