30 de mar. de 2016

BANDA DR. YOKO É ELEITA PELO PÚBLICO DESTAQUE DE MARÇO NO ROCK RORAIMENSE

O rock roraimense vive um dos momentos mais efervescentes dos últimos anos, com o surgimento de várias bandas, eventos, festivais, e produtores culturais que apoiam o cenário, fomentando a cadeia produtiva do rock do extremo norte do Brasil.

O Blog Roraimarocknroll é um desses apoiadores, produzindo eventos, projetos, promovendo e divulgando as bandas, com a Coluna Roraimarocknroll, e articulando junto à cena rock, ideias para valorizar as bandas locais. 

Seguindo as comemorações de aniversário de 6 anos do Blog Roraimarocknroll, mensalmente durante todo o ano de 2016, o Blog realiza uma enquete para saber do seu público qual banda é o destaque do mês no rock macuxi. 

A primeira Enquete aconteceu do dia 09 ao dia 29 deste mês, com a participação de 4 bandas autorais de Roraima, entre elas Anarkill, Dr. Yoko, Míssil Javali e Trupe de Marte. A banda vencedora da enquete foi a DR YOKO, com 54% dos votos do público e ganhará uma edição especial de destaque em abril na coluna do Blog no jornal Folha de Boa Vista, além de brindes e cortesias do blog e seus parceiros. 

DR YOKO é um trio formado por Israel Pereira (V,G), Will Ribeiro (B) e André Deco (Bt) que vem crescendo exponencialmente na cena rock roraimense. O som autoral da banda passeia entre o grunge, o stoner rock, com letras ácidas e certeiras, e destaque para o single “Bienaventurado”, fazendo da banda um dos grandes nomes da nova safra do rock macuxi.

Saiba mais sobre a DR. YOKO no www.facebook.com/Dr-Yoko


Nenhum comentário: