29 de fev. de 2016

SHOW - BANDA HAADJ REALIZA TRIBUTO A GUNS N' ROSES

Por Ricardo Gomes

Os fãs da banda lendária Guns N’ Roses, terão a oportunidade de recordar grandes sucessos no dia 5 de março na Praça do Mirandinha a partir das 22h, no especial que está sendo produzido pela Banda Haadj.

“Já realizamos diversas apresentações em vários festivais realizados em Boa Vista, e o que mais nos motiva e a resposta que os nossos fãs que estão sempre nos prestigiando em nossas apresentações retribuem nas redes sociais ou pessoalmente, quando encontram algum integrante da banda. Esta energia que transmitimos durante nossa apresentação, faz com que o público interaja com a banda e cantem conosco músicas consagradas e autorais”, comentou Deivyson Moura.

O setlist da Haadj está composto de 24 canções que vai desde o primeiro álbum de estúdio do Guns, “Appetite for Destruction”, até o último. O repertório está sendo cuidadosamente produzido com dois ensaios semanais, e agrada tanto os fãs das canções mais famosas do grupo estadunidense, quanto hits consagrados como “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome to the Jungle” e “Paradise City”, canções que mostraram para o mundo as propostas e a atitude que seria adotada pela banda.

HAADJ

A paixão por grandes clássicos do rock motivou os amigos Gleison Albuquerque(vocal), Deivyson Moura (guitarra), Jaderson Moura (baixo) e Agnaldo Sanshes (bateria) a tocarem juntos desde o ano de 2003, porém a banda Haadj foi oficializada há oito anos.

O especial Guns N’ Roses entra para a sua terceira edição realizado pela Haadj, e nesta versão conta com a participação especial dos músicos Jacy Neto (guitarra) e Gernierlle (teclados), o primeiro foi realizado em 2006 no Sesc Centro, e o segundo ano passado no IX Encontro de Motos. Entre os projetos futuros da banda estão a realização de outros especiais e a dedicação a produção de musicas autorais.

Para a realização desta terceira edição a Haadj conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Vista e da Fetec.

Nenhum comentário: