4 de nov. de 2015

6ª#INDIEROCK VOL.5 - NOITE GRUNGE FAZ HOMENAGEM AO ROCK DOS ANOS 90 NO ANTIQUE PUB

O Grunge é um gênero do rock alternativo que surgiu no final da década de 1980 em Seattle, inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal e pelo indie rock, tornando-se bem-sucedido na primeira metade da década de 1990, devido principalmente aos lançamentos de Nevermind, do Nirvana e Ten, do Pearl Jam. O sucesso dessas bandas impulsionou a popularidade do rock alternativo e fez do grunge o último grande movimento rock mundial.
O rock roraimense faz sua homenagem ao rock dos anos 90 com a 6ª IndieRock Vol.5 – A Noite Grunge Rock. O Evento traz ao palco do Antique Pub a icônica banda Sheep, num show especial em homenagem ao Nirvana, sua maior influência musical. O rock brasileiro da década de 90 também será homenageado pela banda Becker com o especial Charlie Brown Jr. O novo rock autoral de BV será representado pela banda Corcel 73, com seu blues rock etílico. 

A edição de novembro da 6ª#IndieRock é uma parceria do Antique Pub com o Blog Roraimarocknroll e acontece no próximo dia 13 de novembro (sexta feira) a partir das 23 horas no Antique Pub com shows das bandas Sheep, Becker e Corcel 73. 

Serviço 
6ª#IndieRock – A Noite Grunge Rock 
Antique Pub | 13 de novembro | 23 horas 
Entrada | R$ 10,00 
Informações | 98113.0894 
Realização | Blog Roraimarocknroll e Antique Pub 
www.facebook.com/6indierock

Nenhum comentário: