10 de set. de 2015

ANOS 80 - LÉO JAIME E LEONI FAZEM SHOW HOJE EM BOA VISTA

Tudo pronto para receber os fãs no show de dois dos ícones da música brasileira, Léo Jaime e Leoni, que acontece nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, a partir das 21h, na área do Life Style do Pátio Roraima Shopping. A abertura do evento será feita pelo cantor Rogério Siqueira. Essa é a primeira vez que Léo Jaime e Leoni fazem show em Roraima. No palco, os músicos revivem os sucessos de trinta anos de carreira, como “Mensagem de amor” e “Fórmula de amor”, de Léo; "Só Pro Meu Prazer" e "Double de Corpo”, de Leoni.

A megaestrutura do show terá dois formatos: Pista Lounge, onde todos pagam meia, cujo ingresso custa R$ 90,00; e Mesa Premium Sant'Ana, com quatro lugares, sendo R$ 150,00 por pessoa, com direito a uma tábua de frios e serviço exclusivo de Bar.

Os ingressos e as últimas mesas podem ser adquiridos por meio do endereço eletrônicowww.ingresse.com ou no stand de vendas da Dyne One, no Pátio Roraima.

O local destinado à Pista Lounge terá mesas bistrô, distribuídas no espaço da Pista, além de Puffs espalhados em locais estratégicos, com uma iluminação extravagante e moderna feita pela equipe do Jair da BV Formatura.

A estrutura contará também, no espaço externo da pista lounge, com uma tenda com paisagismo e um serviço diferenciado de bar e culinária, oferecido pelo Sant'Ana Bar e Restaurante.

O show do Léo Jaime, com a participação especial de Leoni, conta com o patrocínio do Pátio Roraima e é promovido pela Dyne One Entretenimentos

Léo Jaime

Léo Jaime participou da formação original do grupo João Penca e Seus Miquinhos Amestrados e saiu do grupo para seguir carreira solo. Léo Jaime fez muito sucesso na década de 80, onde emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de fazer trilhas sonoras para filmes e novelas.

Na TV, Léo participa das temporadas de Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima e está na “novelinha” Malhação, onde interpreta o personagem Nando. Em junho, estreou no time do Papo de Segunda, no GNT. Como ator, atuou na telenovela Bebê a Bordo, de 1988; nos filmes O Escorpião Escarlate, Rádio Pirata, Rock Estrela e As Sete Vampiras; e também no teatro, como no musical Vitor ou Vitória, em São Paulo, ao lado de Marília Pêra e no musical Era no Tempo do Rei, baseado na obra de Ruy Castro, interpretando Dom João VI.

Leoni

O músico ficou conhecido por ser baixista e principal compositor da banda Kid Abelha juntamente com George Israel e Paula Toller. Na década de 80, fundou o Heróis da Resistência, que lançou três discos e conquistou um disco de ouro.

Em 1993, partiu para a carreira solo, lançando a canção "Garotos II", que se manteve seis meses nas paradas de sucesso em todo o País. Teve alguns parceiros de renome, como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Roberto Frejat, Ney Matogrosso, Vinícius Cantuária, Paulinho Moska e Rodrigo Maranhão.

SERVIÇO
Léo Jaime com Participação Especial de Leoni
Data: Quinta-feira, 10 de setembro
Local: Espaço Life Style, no Pátio Roraima Shopping
Hora: 22h00
Informações: (95) 99164-5426
Ingressos: www.ingresse.com

Nenhum comentário: