25 de set. de 2015

6ª#INDIEROCK VOL.4 - NOITE PSICODÉLICA TRAZ LISERGIA AO ANTIQUE PUB

Cores berrantes e mente aberta, livre experimentação, viagens sonoras e visuais. Os loucos anos 1960 transcenderam a estética rock e revolucionaram a cultura pop com o surgimento de um novo gênero musical: o Acid Rock.
Relembrar os anos de ouro do rock pode ser nostálgico, mas a psicodelia está viva e hoje espalha-se ao gosto dos ventos em um mundo globalizado, hiperconectado pela internet.

O “renascimento psicodélico” não tem pai definido: veio de várias iniciativas e bandas que surgiram nos últimos tempos. Em Boa Vista - RR, bandas e artistas influenciados pelo estilo mais experimental do rock unem-se para uma noite lisérgica na 6ª#IndieRock do Antique Pub.

A edição de outubro da 6ª#IndieRock é uma parceria do Antique Pub com o Blog Roraimarocknroll e o Centro Acadêmico de Psicologia da UFRR, e encerra a programação da Semana de Psicologia e o 2º Encontro Regional da Associação Brasileira de Psicologia Social.

A 6ª#Indierock – A Noite Psicodélica acontece no próximo dia 02 de outubro (sexta feira) a partir das 23 horas no Antique Pub com shows de Marcelo Oliveira, Victor Pium, Geração Roots, Míssil Javali e Bali-Rádio.

Serviço
6ª#IndieRock – A Noite Psicodélica
Antique Pub | 02 de outubro | 23 horas
Entrada | R$ 10,00
Informações | 98113.0894
Realização | Blog Roraimarocknroll e Centro Acadêmico de Psicologia
www.facebook.com/6indierock