28 de mai. de 2015

VEM AÍ – 5ª #INDIEROCK NO ANTIQUE PUB

O ANTIQUE PUB abre as portas para o indie rock. A partir de junho, em parceria com o Blog Roraimarocknroll e o programa de rádio Rock & História, bandas independentes e autorais tem espaço na programação do melhor pub de Boa Vista.

O projeto 5ª #INDIEROCK é uma plataforma para as bandas autorais de Roraima apresentar seu trabalho e formar seu público.  A cada edição, quatro bandas locais subirão ao palco do Antique Pub para apresentar suas músicas.
A primeira edição da 5ª #INDIEROCK contará com o show de 5 bandas locais, entre elas a banda Dr. Yoko, Haadj, Tartugas, Trupe de Marte e Veludo Branco.


INDIE ROCK

INDIE ROCK (ou "rock independente" em português) é um gênero musical surgido no Reino Unido e Estados Unidos durante a década de 1980. É enraizado em gêneros mais antigos, como o rock alternativo, o pós-punk e o new wave. O termo é frequentemente utilizado para descrever os meios de produção e distribuição de música underground independente e dissociada de grandes gravadoras, assim como o estilo musical a utilizar originalmente este meio de produção. Artistas de indie rock são conhecidos por fazerem questão de manter controle completo de sua música e carreira, lançando álbuns por gravadoras independentes (empresas por vezes fundadas e gerenciadas pelos próprios artistas) e baseando toda a divulgação de seu trabalho em turnês, rádios independentes e, mais atualmente, na internet.

Serviço
5ª #IndieRock
Dr. Yoko – Haadj – Tartugas – Trupe de Marte – Veludo Branco
11 de junho | 22 horas | R$ 10,00
Antique Pub | Av. Bento Brasil, 1056, Centro
Informações | 95 98113.0894

Nenhum comentário: