17 de abr. de 2015

O RAPPA É ATRAÇÃO CONFIRMADA NO 9º ENCONTRO DE MOTOS EM BOA VISTA


Com mais de 20 anos de estrada e dona de melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hip hop, a banda O Rappa é atração confirmada na 9ª edição do Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, previsto para os dias 16 e 17 de outubro, em Boa Vista, conforme informou a organização nesta quinta-feira (16). A banda se apresentará no segundo dia do evento, considerado o maior das regiões Norte de Nordeste do país.

Tradicional no estado, o Encontro promovido pelo Roraima Moto Clube reúne anualmente cerca de 10 mil pessoas e mais de 50 clubes de motociclistas de todo o Brasil e de países vizinhos, além de grandes nomes do rock nacional e cover de bandas renomadas. Em 2014, o evento recebeu no estacionamento do Estádio Canarinho, zona Leste da cidade, o grupo Capital Inicial e 11 bandas locais de rock.

Conforme um dos organizadores do evento, Jucineiry Gomes, o 'Passarinho', o show desta edição é fruto de negociações que já duram quatro anos. "Após esse período, finalmente conseguimos fechar o contrato com a banda O Rappa. A logística do nosso estado impediu que o show ocorresse antes, mas as expectativas para esta edição são as melhores", disse o organizador, acrescentando que este promete ser mais um grande evento para os amantes de alta cilindrada e do rock'n roll.

Serviço
9º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada
ONDE: Estacionamento do Estádio Canarinho, em Boa Vista
QUANDO: 16 e 17 de outubro, a partir das 19h
INFORMAÇÕES: Em breve na fanpage do Roraima Moto Clube

Nenhum comentário: