30 de mar. de 2015

OBITUARY PELA PRIMEIRA VEZ EM MANAUS


Está confirmado para esse mês o primeiro show do Obituary em Manaus. O grupo de death metal se apresenta dia 31, no Teatro Manauara e os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 100. Veja os detalhes no final do texto.

O show faz parte da turnê de lançamento do álbum “Inked In Blood”. A formação atual conta com John Tardy (vocal), Trevor Peres e Kenny Andrews (guitarras), Terry Butler (baixo) e Donald Tardy (bateria).

O álbum “Inked In Blood”, do Obituary, foi lançado oficialmente em outubro do ano passado, no dia 28. Ao todo, o nono álbum tem 12 faixas, e um clipe de áudio, com 90 minutos reunindo alguns trechos. As gravações foram feitas pela própria banda, no RedNeck Studio, na Flórida, e músicas desse repertório, foram tocadas nos shows que o grupo fez aqui no Brasil em abril de 2014. Outras faixas desse disco conhecidas são “Visions in My Head” e “Violence”. Veja abaixo o serviço completo do show do Obituary em Manaus:

Data: 31 de março (terça-feira)
Valor: R$ 100,00 (meia entrada)
Horário: 20h
Local: Teatro Manauara, Piso Buriti, Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

Vendas: Bilheteria do Teatro Manauara, Loja Soturna (Rua Henrique Martins 470 – Shopping Popular – loja 16a – 16b. Em frente a Concorde), Loja Daray (Av. Djalma Batista, 482 – Amazonas Shopping), UNDERGROUND BRASIL DISTRO (Travessa São Pedro 10A – Raiz) e Posto Arena (Av. Constantino Nery – Posto Shell em frente a arena da Amazônia)

Nenhum comentário: