25 de mar de 2014

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 42ª EDIÇÃO - ANO 3

Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. Confira a Edição 42 - ANO 3, publicada nesta terça feira (25/03/2014). Boa Leitura. 

NESTA EDIÇÃO: R15, INFÂMIA, VITROLA ROCK BEAT, HEALED, VELUDO BRANCO, SLASH, RITCHIE VALENS, NIRVANA, KISS, BLACK APPLE URBAN SHOP, INSTITUTO BATERAS BEAT, LOJA ALTA FREQUÊNCIA

ABRE A CONTA 


Bom dia rocker! O mês de março passou literalmente como um foguete bicho, e a coluna de hoje está mais rápido que um raio para contar as novidades da cena rocker acima da linha do Equador. Saiba mais sobre a primeira cooperativa de bandas de Roraima, agenda de shows, conheça bandas do norte e um pouco da história do rock mundial... Bem vindo ao espaço rocker da Folha de Boa Vista! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura, e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus. 


 R15 
*Créditos: Armando Almeida 
R15 – Primeira cooperativa de bandas de Roraima
No último dia 07 de março, 12 bandas, entre elas ALÉM ALMA, BLOODTHIRSTY, CARTUM, DITAMBAH, FOURBEAT, KLETHUS, MACACO LOUCO, SCARECROWDEAD, SHEEP, SL16, VELUDO BRANCO, VITTROLLAS e os artistas GEORGE FARIAS e ADRIANA MUNIZ se uniram para fundar a 1ª Cooperativa de bandas de Roraima. Participam do R15 bandas autorais e covers, de vários estilos e segmentos, interessadas em compartilhar sua música através de shows, eventos, turnês, gravações em áudio, vídeos, lojas do segmento e redes sociais. O número de bandas participantes é ilimitado. Qualquer banda interessa em participar da R15 poderá comparecer na próxima reunião a ser divulgada brevemente nas redes sociais. \o/ 

PUBLICIDADE 

SOM DO NORTE 
*Créditos: Divulgação 
INFÂMIA – rock dos bons do Amazonas
‎INFÂMIA é uma banda amazonense formada em meados 2003 por três amigos a procura de som puro. Mesmo sem habilidade com os instrumentos, conseguiram lançar um som cru e legítimo que fez com que o grupo passasse por dezenas de casas de shows ao longo desse tempo. Donos de um repertório exclusivo de músicas autorais, o grupo fez parte do lineup do Grito Rock Manaus, no Carnaval de 2009, no antigo Tulipa Negra Blues Bar.A atual formação do power trio é composta pelo fundador do grupo Carlos Eduardo Barros nos vocais e guitarra, o mais novo integrante Thomaz Campos (Underflow) no contra-baixo e o baterista é o Anastácio Júnior (Alaídenegão/Coyotes Voadores). Para ouvir o som da banda acesse o https://soundcloud.com/banda-infamia. Recomendado! \m/ 

VITROLA ROCK BEAT 
Créditos: Ascom Sesc RR
HEALED é uma das atrações do VITROLA ROCK BEAT
Dia 05 de abril o BATERAS BEAT promove o VITROLA ROCK BEAT VOL.1, com shows das bandas locais HEALED, BLOODTHRISTY, SHEEP e DITAMBAH. O evento ainda conta com discotecagem em vinil da jornalista ISAH CARVALHO. O VRB tem entrada franca e começa as 18h. \m/ 

PUBLICIDADE 

MOMENTO POLAROID 
*Créditos: Alexandre Horta 
Pelas lentes de ALEXANDRE HORTA a história do rock roraimense é contada... O registro é do baterista CESAR MATUZA da banda VELUDO BRANCO, no show de abertura da cantora LUANA CAMARAH (ex The Voice Brasil) e banda TURNE na Marina do Rio Branco no último dia 21 de março... Uma bela imagem que merece uma Polaroid! 

SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que rock n’roll e humor não combinam? Qualquer semelhança é mera coincidência (ou intenção troll mesmo – risos). Separados no nascimento os “irmãos” LUIZ CALDAS e SLASH, ou seria o contrário? \m/ 

PUBLICIDADE 

QUEM FOI RITCHIE VALENS? 
RITCHIE VALENS – referência máxima do Rockabilly
Ricardo Esteban Valenzuela Reyes, mais conhecido como Ritchie Valens (13 de Maio de 1941 – 3 de Fevereiro de 1959) foi um músico americano descendente de mexicanos, nascido em Pacoima (Vale de São Fernando), no subúrbio de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Durante a chamada Era Rockabilly, a carreira de Ritchie Valens estava em ascendência. No entanto, em 3 de fevereiro de 1959, Buddy Holly, Big Bopper e Valens morreram em um acidente de avião.O roqueiro brasileiro Raul Seixas preferiu dizer que o dia 3 de fevereiro de 1959 foi "o dia em que o rock bateu as botas". Com tal afirmação, Seixas sugeria que a morte precoce dos músicos deixou o rock sem uma possível significativa contribuição, que poderia influenciar tudo o que é hoje conhecido acerca deste estilo musical. 

NA VITROLA – NEVERMIND 
Nevermind é o segundo álbum de estúdio da banda grunge estadunidense Nirvana. Foi lançado em 24 de setembro de 1991 através da DGC Records, sendo o primeiro disco do grupo a ser lançado por esta gravadora. O vocalista da banda Kurt Cobain tentou compor as faixas do disco fora dos limites restritivos da cena grunge de Seattle, tendo influências de grupos como os Pixies e seu uso dinâmico do volume das músicas. Produzido inteiramente por Butch Vig, o gênero proeminente no álbum é o grunge, com influências do rock alternativo.Críticos de música contemporânea aclamaram Nevermind, destacando a mistura do grunge e do rock alternativo, citando que com Nevermind, o "Nirvana mudou a história do rock mundial". Apesar das baixas expectativas da gravadora a respeito das vendas do álbum, o disco tornou-se um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos com 30 milhões de cópias vendidas mundialmente e por isso recomendamos ouvi-lo no volume máximo! 

PUBLICIDADE 

JÁ DIZIA PAUL STANLEY 

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com

PUBLICAÇÃO
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3
42ª EDIÇÃO | 25/03/2014

24 de mar de 2014

MOMENTO POLAROID - VELUDO BRANCO - MARINA DO RIO BRANCO


A Coluna MOMENTO POLAROID é uma extensão da sessão “Momento Polaroid” da Coluna Roraimarocknroll do Jornal Folha de Boa Vista, que visa promover os artistas da fotografia roraimense que sempre colaboram com o Blog e registram a história do rock roraimense através de fotos. 

Nesta edição do MOMENTO POLAROID o leitor do Blog Roraimarocknroll aprecia pelas lentes de ALEXANDRE HORTA o registro fotográfico do power trio roraimense VELUDO BRANCO na MARINA DO RIO BRANCO fazendo a abertura do show da cantora LUANA CAMARAH -ex participante do THE VOICE BRASIL - e banda TURNE. O evento, promovido pelos ABUTRES MC BOA VISTA e INDEPENDENTES MC aconteceu no dia 21 de março.

MOMENTO POLAROID
VELUDO BRANCO - MARINA DO RIO BRANCO





















CLIQUE AQUI e veja todas as publicações do MOMENTO POLAROID 
Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock e acompanhe as atualizações do Blog Roraimarockrnoll

21 de mar de 2014

AGENDA – FEIJOADA – BANDA A COISA


A banda roraimense A COISA organiza uma feijoada com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a masterização e prensagem do seu novo disco, intitulado ROCK NA MALOCA. A feijoada acontece no dia 05 de abril, na escola Estadual Caranã (Rua Deco Fonteles, 758, Caranã – próximo a fundação Bradesco). Para mais informações 9148 2900. 

SOBRE A BANDA A COISA 

Por Michel Sales

Não é de hoje que ‘A Coisa’ chama a atenção do público em seus shows irreverentes, principalmente, no Roraima Sesc Fest Rock. Desde 2006, a banda vem se apresentando no evento, musicando assuntos polêmicos do cotidiano humano.

O irreverente Galdino, o Mr. Gal, destaca sobre a história da banda que ‘A Coisa’ teve sua semente plantada em 1987, período marcante do encontro de dois jovens estudantes, Mr. Gal e Marcelo Marques, que se conheceram durante o magistério. Mr. Gal conta que foram nas aulas de psicologia e filosofia, que discutiram assuntos `refinados` sobre questões sociais históricas, e que ainda se repetem no dia a dia. “Isso logo nos motivou a escrever músicas para expressar nossas ideias sobre indiferenças, política, religiões e o preconceito de qualquer forma”, disse Gal.

Dessa parceria entre os brothers nasceu ‘A Coisa’, uma banda contagiante sem igual, e que em suas apresentações misturam músicas cantadas em vários ritmos, mesclas entre o Rock n` Roll Clássico e o Metal Visceral. Nessa dinâmica e total irreverência, o vocalista Mr. Gal comenta que esses trejeitos tornam A Coisa uma banda poética/teatral, veemente orgânica.

E relembra que o nome para a banda surgiu quando ele e Marcelo debatiam sobre tipos de vermes. O resultado da conversa terminou com Mr. Gal movimentando o dedo indicador da mão direita, tentando encontrar uma definição para os vermes. – “Foi aí que surgiu a ideia do nome A Coisa, sem padrão definido, formalizado, pois está sempre em constante transformação. A Coisa é livre, é o que cada um deve achar, o que A Coisa deve ser. Boa, ruim, feia, bela, nova, velha, enfim, A Coisa é uma coisa” -, descreve Mr. Gal.

O primeiro disco da A Coisa foi gravado em 2005, seguido de um show de lançamento, no Espaço Rock do Sesc-RR, com o tema “Rock à Fantasia”. O vocalista ressalta que seu trabalho com A Coisa tem o objetivo de alertar, esclarecer e sensibilizar as pessoas a refletirem sobre as desigualdades e injustiças que acontecem no mundo e principalmente em Roraima, sobre os aspectos econômicos, religiosos, políticos e sociais, e destaca, - não querendo com isso ser a salvação da pátria, mas fazer com que, de alguma forma, as pessoas lutem por seus direitos e não desistam dos seus ideais.

Serviço 
FEIJOADA – BANDA A COISA 
Data | 05/04/2014 
Local | Escola Estadual Caranã 
Endereço | Rua Deco Fonteles, 758, Caranã – próximo a fundação Bradesco 
Informações | 9148 2900

DIÁRIO DE BAR – VELUDO BRANCO – VINIL ROCK LIVE

Na “Detroit” Amazônica, o power trio roraimense VELUDO BRANCO escreve um dos capítulos mais inesquecíveis da parceria entre as cenas rockers do Amazonas e Roraima, mostrando para o público amazonense que no extremo norte do Brasil a chama etílica do rock n'roll pulsa vibrante, embebida de guitarras distorcidas, suor, cerveja e muita diversão. 

Por Victor Matheus – www.roraimarocknroll.blogspot.com

Em quase uma década de estrada, o power trio VELUDO BRANCO tem o privilégio de ser uma das bandas de Roraima que por mais vezes tocou no Amazonas, dividindo o palco com lendas do rock mundial – BLAZE BAYLEY - medalhões do rock nacional – RAIMUNDOS - ícones da cena rock independente do Brasil – VELHAS VIRGENS e ROCK ROCKET – e referências do rock baré – ALAÍDE NEGÃO, ROODIE, SENTAPUA, SODABILLY, DUST ROAD, ANTIGA ROLL e CHÁ DE FLORES

Com uma média de 2 shows por ano em Manaus e parceria com diversas bandas manauaras e produtores locais, hoje a VELUDO BRANCO é uma das principais bandas roraimense a levar a música de Roraima para além de suas fronteiras com um retorno impressionante de audiência e público. Grande parte desse reconhecimento deve-se a insistência do power trio em sempre aproximar as duas cenas, seja por intermédio de shows, ou promovendo eventos para bandas do Amazonas se apresentarem em Roraima. 
VELUDO BRANCO ROCK N'ROLL
*Créditos: Marina Mar
O VINIL ROCK LIVE, evento independente promovido pela produtora PUSH PLAY em parceria com o BAR DO BRAGA é hoje a grande referência e vitrine do que há de melhor sendo produzido no rock autoral baré. O VRL já contabiliza 2 anos de história e 16 edições, com participação de dezenas de bandas autorais do Amazonas. 

O maior mérito do VRL é agregar a cena rock amazonense várias vertentes de bandas e público, uma impressionante articulação com a mídia local e união de bandas do underground manaura. A proposta de ser um evento aberto, com entrada franca, realizado no BAR DO BRAGA (um dos picos mais legais de rock do norte do Brasil) transporta público e bandas para uma atmosfera diferente, digna de orgulho para qualquer cena rocker do Brasil. 

A 16ª edição do VRL recebeu pela primeira vez uma banda de outro estado, um novo passo e também desafio para o evento, que agora toma nova proporções. A banda escolhida para dar o pontapé inicial em parceria com outras cenas foi o power trio roraimense VELUDO BRANCO. 

O power trio de Roraima foi recebido pela lendária e icônica banda local SENTAPÚA, formada por medalhões do rock amazonense dos anos noventa, entre eles WILSON (V), LAURO HENRRIQUE (Bt), FRANK ROOSEVELT (B), e o virtuoso guitarrista GUSTAVO KAWATI. 

Com uma produção articulada e parcerias sólidas com a mídia local, o VRL têm espaço aberto nos grandes veículos de comunicação do Amazonas. Durante a tarde que antecedia o evento, a VELUDO BRANCO participou de vários compromissos de divulgação do show no VRL, entre eles uma entrevista para o programa ALTA FREQUÊNCIA, da rádio AMAZONAS FM 101,5. 
VELUDO BRANCO em entrevista no programa ALTA FREQUÊNCIA
da rádio AMAZONAS FM 101,5
No bate papo pra lá de descontraído o power trio roraimense contou um pouco de sua história, interpretou as músicas MALDITA RESSACA e AMOR BANDIDO ao vivo no estúdio e ainda revelou a inspiração de uma de suas músicas: a casa de shows RÊMULUS DRINK'S. 

No caminho para mais um compromisso, a VELUDO BRANCO ainda concedeu uma entrevista por telefone para o amigo de longa data, radialista e produtor local EMIR FADUL, do programa de rádio EM TEMPO DE ROCK. 

Seguindo a agenda de compromissos, foi a vez da VELUDO BRANCO participar do programa COMETA ROCK, da webrádio WWW.RADIOTEOPAE.COM onde também divulgou o seu show no VRL e descobriu que a música AMOR BANDIDO, em homenagem ao RÊMULUS DRINKS, já se tornou hino dos boêmios barés. 
VELUDO BRANCO no programa COMETA ROCK
da webradio TEOPAE
No retorno ao hotel para se preparar para o show que aconteceria a noite, o power trio roraimense ainda teve o prazer de reencontrar o ídolo e amigo WANDERLEY ANDRADE, com quem dividiu o palco em 2013 na cidade de PACARAIMA, fronteira do BRASIL com a VENEZUELA no Festival YAMIX. Bate papo rocker, lembranças daquele show memorável no extremo do extremo norte brasileiro e novos compromissos firmados quando o rei do brega retornar a Roraima fizeram parte da conversa em frente ao hotel. 
VELUDO  BRANCO & WANDERLEY ANDRADE
Encontro Brega Rock em Manaus
Por volta das 20:40h o BAR DO BRAGA recebia o punk rock nervoso da banda local PROTESTANTES HC, fazendo do pequeno e efervescente palco do VRL um caos punk rock, com direito a roda punk, cabelos voandos e cabeças bangueando. O rock ao vivo começava na Detroit Amazônica. 

O público, alimentado pelo calor típico da Amazônia, tratou de se refrescar entornando vorazmente litros e mais litros de cerveja, sempre geladíssimas fornecidas no Bar. Aos poucos, a rua do bairro de Adrianópolis foi sendo tomada por rockers de todas as tribos, chegando até a “incomodar” o transito. 
BAR DO BRAGA
um dos picos de rock mais insanos do norte do Brasil
Em seguida foi a vez do rock sujo e visceral da banda TRAPOS VELHOS comandar a roda punk no VRL, mantendo a temperatura elevada, e consequentemente o teor etílico do público. Na sequência, pela primeira vez no VRL, a lendária banda SENTAPUA se apresentou, tocando hinos do rock baré, entre eles DO LADO ESCURO DA NOSSA LUA, uma bela balada blueseira. 
SENTAPUA - lendária banda do rock baré no VINIL ROCK LIVE
A frente do BAR DO BRAGA já estava tomada de rockers quando próximo das 00h o power trio VELUDO BRANCO tocava os primeiros acordes de AMOR COM TRÊS, música que abre seu disco de estréia de 2010 – VELUDO BRANCO ROCK N'ROLL. O público, já nitidamente a vontade respondeu com gritos e urros quando indagado pela banda “alguém aqui gosta de cerveja e rock n'roll?”. 

O show, batizado pela VELUDO BRANCO de ROLO COMPRESSOR, apresentou 12 petardos do power trio roraimense. O ápice da noite ficou por conta da música AMOR BANDIDO. Quando a VELUDO indagou “alguém aqui conhece o Remulus Drinks? Alguém nessa porra já subiu naquelas escadas maravilhosas que levam ao paraíso? Alguém aqui gosta de cerveja e mulher, porra?” o público, já insano, respondeu aos gritos que sim!! 

O show da VELUDO BRANCO encerrou com a música SEM MENTIRAS, uma homenagem “a todas as garotas dos tempos de escolas que roqueiros feios, magros, narigudos e pobres não comeram mas que depois de tocarem numa banda de rock comeram todas...”. 
VELUDO BRANCO - 1º banda de RORAIMA
no VINIL ROCK LIVE
Ao final do show, o público ainda pediu o bis que foi prontamente atendido pelo power trio roraimense que fez uma homenagem ao maior guitarrista de todos os tempos, JIMI HENDRIX, tocando uma versão envenenada de PURPLE HAZE. 

O relógio marcava pouco mais de 1:40h da madrugada de domingo quando a VELUDO BRANCO literalmente quebrava o palco, revirando a bateria, quebrando cordas de guitarra e deixando a microfonia invadir o ambiente. A missão estava cumprida, a alma lavada de cerveja e uma certeza única: Aquele sem dúvida foi o melhor show (até agora) da VELUDO BRANCO no Amazonas! 

video

É indescritível em palavras o que foi vivenciado neste fim de semana rocker em Manaus... Ser uma banda independente de Roraima, extremo norte do Brasil, é viver uma carreira cheia de desafios diariamente, por conta de várias dificuldades, sejam elas financeiras, geográficas ou mesmo de disponibilidade de tempo, afinal, viver de música ainda é um sonho para quem faz rock em Roraima! 

Ainda assim, não há dinheiro no mundo que pague, muito menos o cansaço de uma viagem de quase mil quilometros entre Boa Vista/RR e Manaus/AM para fazer um show de rock, poder experimentar sentimentos tão intensos e únicos vividos pela VELUDO BRANCO no VRL. Ser a primeira banda de outro estado a tocar no evento foi uma responsabilidade imensa, uma honra sem igual para a banda, e melhor ainda, foi reencontrar amigos de estradas, bandas e pessoas que realmente curtem o som e se importam com o trabalho da VELUDO BRANCO. 

O VRL e BAR DO BRAGA tem uma mística palpável que só pertence aos grandes feitos na história do rock, como o CBGB, WHISKEY A GO GO, CAVERN CLUB, entre tantos outros picos de rock mundo afora que escrevem a história do rock mundial e apresentam bandas que hoje são lendas. 

Encontro rocker no BAR DO BRAGA:
COMETAROCK, TUDO PELOS ARES, HUMANOS, SENTAPUA e VELUDO BRANCO
Outra grande diferença do VRL e da própria cena amazonense em relação a outras que a VELUDO BRANCO já conheceu é o sentimento nítido de união e parceria que há entre as bandas locais. Mesmo que muitas delas não tocassem naquela noite, ou ainda que nunca tocaram no VRL ou em edições anteriores, muitos estavam lá para prestigiar, para fortalecer e para mostrar para quem quiser ver que para fazer uma cena forte e realmente relevante é preciso antes de tudo união entre todos que fazem esta engrenagem girar, público, produtoras, patrocinadores e bandas. ANTIGA ROLL, DPEIDS, PLAYMOBILS, TUDO PELOS ARES, EVYL SINDICATE, THE MONES, HUMANOS são algumas das bandas locais que estiveram prestigiando o VRL. 

O VRL entrou definitivamente na história da VELUDO BRANCO como um dos momentos mais inesquecíveis até agora na carreira do power trio roraimense, por tudo que proporcionou a banda num dos fim de semanas mais rockers vividos em Manaus. Fica o sentimento de dever cumprido e uma gratidão imensa pela oportunidade de retornar mais uma vez a Detroit Amazônica, reencontrar amigos e poder fazer o que mais se ama nesse mundo: Rock N'Roll! 

Enquanto houver bebedores de cerveja, amantes do rock autoral produzido no norte do Brasil, ou simplesmente pessoas que acreditam no poder da música de mudar o mundo, a VELUDO BRANCO continuará na trilha do asfalto, e sempre disposta e feliz de retornar ao Amazonas, o berço de uma das cenas mais efervecentes do “novo” rock independente brasileiro. 

Fecha a conta. 

AGRADECIMENTOS 

A banda VELUDO BRANCO agradece imensamente a todos que de alguma forma colaboraram para a participação da banda no VINIL ROCK LIVE 16, em especial ao LAURO HENRIQUE e FRANK ROOSEVELT, da banda SENTAPUA, pela amizade, o atendimento dado a banda durante sua passagem por Manaus, ao BAR DO BRAGA, pela cerveja gelada e apoiar o rock autoral baré, a PUSH PLAY por organizar um dos eventos mais legais que a VELUDO BRANCO já participou e por acreditar que o rock autoral do norte do Brasil merece ser ouvido mundo afora, as rádios AMAZONAS FM 101,5, WEBRADIO TEOPAE.COM, EMIR FADUL do programa EM TEMPO DE ROCK pelo espaço cedido a VELUDO BRANCO para divulgar o show, aos amigos do Amazonas, bandas do Amazonas, fãs, e o público insano e mais rocker que a VELUDO BRANCO já conheceu e foi prestigiar o VRL 16. Vinil Rock Live foi insano bicho! #lastro


19 de mar de 2014

MOMENTO POLAROID - VELUDO BRANCO - VINIL ROCK LIVE 16

A Coluna MOMENTO POLAROID é uma extensão da sessão “Momento Polaroid” da Coluna Roraimarocknroll do Jornal Folha de Boa Vista, que visa promover os artistas da fotografia roraimense que sempre colaboram com o Blog e registram a história do rock roraimense através de fotos. 

Nesta edição do MOMENTO POLAROID o leitor do Blog Roraimarocknroll aprecia o registro fotográfico da passagem do power trio roraimense VELUDO BRANCO em Manaus onde participou dno VINIL ROCK LIVE 16. O evento, promovido pela PUSH PLAY aconteceu no dia 15 de março, no BAR DO BRAGA, com shows das bandas amazonense PROTESTANTES HC, TRAPOS VELHOS, SENTAPUA e VELUDO BRANCO.

MOMENTO POLAROID
VELUDO BRANCO - VINIL ROCK LIVE

Paulo Veludo praticando o DITAMBISMO em Manaus
Mr Gonzo ampliando seus conhecimentos literários
para futuros artigos do Blog Roraimarocknroll
Veludo Branco em momento turistico
Encontro com o ídolo e amigo Wanderly Andrade
Papo Rocker descontraído em frente ao hotel
A Veludo Branco participou de uma entrevista na rádio
AMAZONAS FM 101,5


VELUDO BRANCO também foi entrevistada no programa
COMETO ROCK da webrádio TEOPAE
Rockers da webradio TEOPAE
Encontro etílico no BAR DO BRAGA
programa COMETA ROCK, e as bandas HUMANOS, TUDO PELOS ARES
SENTAPUA e VELUDO BRANCO
Público rocker do BAR DO BRAGA 
BAR DO BRAGA - um dos picos de rock mais insanos de Manaus
VELUDO BRANCO no VINIL ROCK LIVE 16
SENTAPUA no VINIL ROCK LIVE 16

CLIQUE AQUI e veja todas as publicações do MOMENTO POLAROID 
Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock e acompanhe as atualizações do Blog Roraimarockrnoll