14 de nov. de 2014

DUAS BANDAS DO PARÁ SÃO CONVIDADAS PARA TOCAR NO III FESTIVAL AMAZONAS ROCK



Recente saiu a lista das bandas que vão tocar no III Festival Amazonas Rock, ao todo foram 14 selecionadas, e hoje a organização do evento divulgou mais duas bandas de fora do Estado, para fazer parte do line up.

Entre eles está à veterana banda paraense, Delinquentes que já é uma velha conhecida do público. Com 25 anos de estrada, o som já variou bastante, mas hoje tocam um Hardcore bem rápido e agressivo mesclado a outros estilos como Thrash Metal, Industrial, Punk Rock e Alternativo, desembocando num som moderno, peculiar e também agressivo e contagiante, sempre com letras atuais e que tentam fugir do lugar comum.

E a outra também vem do Pará, a banda Aeroplano que já se apresentou em grandes festivais da música independente do norte do país, como Quebramar e Se Rasgum. Recentemente lançou seu segundo álbum, “Ditadura da Felicidade”, resultado de um ano de produção e oito anos de estrada, o disco reflete sobre a superação dos padrões de felicidade impostos pelo mundo e a busca pela própria tranquilidade, um bem-estar interior que o próprio Aeroplano conheceu nos anos mais recentes de trabalho.

Serviço:
III Festival Amazonas Rock
Quando: 15/11 e 16/11
Onde: Centro Cultural Povos da Amazônia, Praça Francisco Pereira da Silva - S/N - Distrito Industrial, Manaus – AM
Hora: 20h
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário: