20 de jun. de 2014

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 4ª EDIÇÃO - ANO 4

Nesta Edição: Sativa Urban Shop, Loja Alta Frequência, Franklin Lima, Roony Cavalera, Blaze Bayley, Dio, Red Hot Chilli Peppers, Bruce Springsteen

ABRE A CONTA 
Bom dia rocker! Hoje é dia de jogo da seleção brasileira e o Brasil vai parar para ver nossos craques fazendo bem o dever de casa... Enquanto isso confira as novidades do rock do extremo norte do Brasil e muita informação relacionado ao mundo rocker mundial... Bem vindo à coluna Roraimarocknroll! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura, e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus. 





SATIVA URBAN SHOP 
SATIVA URBAN SHOP oferece o melhor da moda urbana para jovens e adultos
A SATIVA URBAN SHOP é a mais nova parceira da coluna Roraimarocknroll e oferece para seus clientes o melhor da moda urbana jovem, com camisetas exclusivas, tênis e bonés das melhores marcas do mercado. A SATIVA fica localizada na rua Inácio Magalhães, 191/3 – Centro, em frente a escola Euclídes da Cunha. #sativaurbanshop 

PUBLICIDADE


WORKSHOP 
FRANKLIN LIMA do Instituto Bateras Beat ministra workshop na loja Alta Frequência
A loja ALTA FREQUÊNCIA, parceira da coluna Roraimarocknroll realiza no próximo dia 21 de junho (sábado) workshop de bateria com FRANKLIN LIMA, coordenador do Instituto Bateras Beat BV... No evento serão abordados ritmos lineares, rudimentos e improviso. O Workshop inicia às 14h e faz parte da comemoração do dia Nacional do Ensino de Música. #recomendado 

PUBLICIDADE

HUMOR ROCKER 
Que tal trazer os astros dos rocks para os quadrinhos? O seriado americano OS SIMPSONS faz sua homenagem aos grandes ídolos do rock de todos os tempos. Se liga na versão da capa do disco clássico ABBEY ROAD dos BEATLES....Ficou muito mais supimpa e chocante na versão animada, não acha? 

MOMENTO POLAROID 
Ronny Cavalera – um menino manero
Pelas lentes do fotógrafo SAULO OLVEIRA a história do rock roraimense é contada. O registro é do baterista RONNY CAVALERA, da banda KANDELABRUS, no Roraima Sesc Fest Rock de 2012... Uma bela imagem do menino manero que merece uma polaroid! 

SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” BLAZE BAYLEY (Oron Maiden) e MILLE PETROZZA (Kreator) ou seria o contrário? 

ANTES DA FAMA 
Rockstars também foram no passado pessoas comuns e crianças adoráveis, e não muito raramente encontramos registros do seu passado anônimo... Direto do fundo do baú a lenda do metal RONNIE DIO, em dois momentos distintos, antes da fama e já com seu simbolo emblemático que definiu a cara do metal! 

NA VITROLA
BLOOD SUGAR SEX MAGIK 
*Créditos: EMI Music 
Blood Sugar Sex Magik é o quinto álbum de estúdio da banda estadunidense de rock Red Hot Chili Peppers, lançado no dia 24 de setembro de 1991, sendo um dos mais aclamados álbuns do rock alternativo. Foi produzido por Rick Rubin e é o primeiro trabalho da banda lançado pela Warner Bros. Records. Os estilos musicais da obra diferem notadamente das técnicas empregadas no álbum anterior, Mother's Milk e contou com pouco uso de riffs do heavy metal. Suas letras abordam temas como insinuações sexuais e referências a drogas e morte, bem como temas de luxúria, preconceito e relacionamentos frustrados do vocalista Anthony Kiedis com algumas mulheres. Também está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e já vendeu mais de doze milhões de cópias em todo o mundo. 

QUEM FOI TOM EVANS? 
Thomas Evans (Liverpool, 5 de junho de 1947 — Londres, 19 de novembro de 1983), mais conhecido como Tom Evans, foi um músico e baixista inglês, membro da banda de rock britânica Badfinger. Em 19 de novembro de 1983 Tom Evans, em profundo estado de depressão, também cometeu suicídio, como seu amigo Pete Ham havia feito anos atrás, enforcando-se no quintal de sua casa. 

JÁ DIZIA BRUCE SPRINGSTEEN

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 4
4ª EDIÇÃO | 17/06/2014

Nenhum comentário: