14 de mai. de 2014

BARBIE LAZZARONI - ENTREVISTA COM A BANDA RED ROOF


Barbie Lazzaroni
Como foi a formação da banda ?

Red Roof
A banda começou em meados de 2012, com varias tentativas de iniciar, mas não tinhamos um batera pronto pra tocar o estilo, até que em março de 2013, conhecemos o Led, que se encaixou como uma luva pra gente, e é essa nossa formação até hoje ! a Red Roof é: Denzel Werlang (vocal e guitarra), Alexandre Sarraf (guitarra), Victor Breno (vocal de apoio e baixo), Led Johnson (vocal de apoio e baterista).

Barbie Lazzaroni
Por que o nome é Red Roof, e o significado ?

Red Roof
O nome Red Roof surgiu de uma maneira bem simples, antes a banda se chama Odisseia, por causa do filme: UMA ODISSEIA NO ESPAÇO, o qual o vocalista Denzel, se amarrava muito e resolveu chamar assim a banda, mas logo depois optaram por trocar de nome, e não achavam algo ideal, ate que o guitarrista, Alexandre, teve a ideia do RED ROOF procurando combinações de palavras que achava mais parecido com o nome que se daria a uma banda, por fim todos gostaram de Red Roof, e é o nome da banda, são duas palavras em inglês que significam Telhado Vermelho. 

Barbie Lazzaroni
Qual estilo musical vocês se encaixam ?

Red Roof
Nosso estilo varia bastante, pois cada um de nós soma com o que carrega como referencia, mas o nosso estilo que predomina é o indie rock, mas agente também faz rock alternativo!

Barbie Lazzaroni
Quais as suas principais referências ?

Red Roof
Nossas principais referencias são as bandas, Arctic Monkeys, The Strokes, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters, e os baianos da Vivendo do Ócio!

Barbie Lazzaroni
Quem compõe as musicas ?

Red Roof
Todos nós temos composições, mais as primeiras tiveram letra do Denzel (vocal), e arranjos da Red Roof, mas todos estamos compondo e ajudando seja de qualquer forma nas letras uns dos outros!

Barbie Lazzaroni
Vocês já tem quantas musicas gravadas, ou só tem a ‘’Tenha Dó De Mim’’ ?

Red Roof
Gravadas por enquanto, só temos o nosso single "Tenha Dó De Mim", que é o nosso primeiro trabalho gravado, 100% autoral, e tem apenas uma semana que foi lançado, tá bem recente!

Barbie Lazzaroni
Como foi e como está sendo a aceitação do publico e da musica "Tenha Dó De Mim"?

Red Roof
Estamos tendo uma Ótima aceitação, as pessoas tem gostado, tem mandado mensagens, tem baixado, e temos muitas visualizações, e estamos muito felizes porque ficou bem a nossa cara, e as pessoas estão gostando !

Barbie Lazzaroni
E como vocês lidam com as criticas?

Red Roof
Lidamos bem com as criticas, ninguém é obrigado a gostar, afinal, quando fizemos, procuramos ouvir sem puxar saco, ouvir independente de ser nossa musica, ouvir como espectador, e adoramos o resultado, era o que realmente queriamos fazer, e ficou muito do kara....

Barbie Lazzaroni
Qual a sensação de cada show de vocês ?

Red Roof
Os shows são o ápice de tudo, tudo que fazemos, gravação, ensaios, absolutamente tudo, é pra chegar no grande momento do show, é o que nos move, a vibe, a galera, a interação, temos feito shows incriveis ao nosso ver, não tecnicamente como musicos, mais sim show com uma vibe de outro planeta, de trazer a galera pra junto, todo mundo cantando, da trabalho até pra escolher alguns melhores shows que já tivemos, kkkk, nós nos consideramos uma banda de palco, uma banda ao vivo ! 

Barbie Lazzaroni
Qual o Objetivo da banda? Vocês estão atingindo ou ainda haverá mudanças ?

Red Roof
Nós costumamos dizer que, somos uma metamorfose, mais temos objetivos e sonhos, nós estamos sim, apenas começando a atingir nossos objetivos, o inicio, o comecinho mesmo, tipo de 100%, nós já conseguimos atingir 1% do nosso objetivo ! Tem muito mais por vir, e espere grandes surpresas vindas do Telhado Vermelho !

INFORMAÇÕES PARA CONTATO: 


OBS: A arte do Nosso single foi produzida em Manaus-AM, pela grande Rakel Caminha, uma baita artista que nos deu essa mega força, trabalho excepcional, muito profissional e saiu bem nossa cara, ouça a musica que voce vai saber !


você pode saber mais sobre o trabalho de Rakel Caminha no seu facebook: https://www.facebook.com/sweetwilow?fref=ts

SOBRE A BARBIE LAZZARONI
BARBIE LAZZARONI é uma blogger de 22 anos, estudante de literatura e música. Ttrabalha com música e também como modelo fotográfica e assina o blog www.barbielazzaroni.blogspot.com

Nenhum comentário: