28 de jun de 2013

PROGRAMA ESTILO ROCK - 22ª EDIÇÃO - ESPECIAL SOM DO NORTE - QUE VAI ROLAR?

Programa de rádio ESTILO ROCK - DIVULGANDO DE VERDADE O ROCK RORAIMENSE, vai ao ar todos os sábados, das 11h as 12h na rádio Monte Roraima FM 107,9 e também onlinenowww.monteroraimafm.com.br.

O programa de rádio Estilo Rock se diferencia dos demais programas do gênero no radio roraimense por inovar no seu formato dinâmico, sempre trazendo novidades para os ouvintes e programa especiais.

Neste sábado, 29 de junho, a 22ª Edição do programa ESTILO ROCK traz o especial SOM DO NORTE, com roteiro musical somente com bandas do norte do Brasil. Confira as bandas que fazem parte do roteiro musical do ESTILO ROCK deste sábado:

 A guitarra amazônica do músico roraimense BEN CHARLES

 O trash metal da banda rondoniense COVEIROS

 O stoner rock dos amazonenses COYOTES VOADORES

 o rock n'roll da banda GARDEN de Roraima

 O rock alternativo dos acreanos LOS PORONGAS

 O rock psicodélico e espacial da banda amazonense
LUNETA MÁGICA

 O metal pesado da paraense MADAME SAATAN

 O blues rock da lendária banda manaura SENTAPUA

 O brithrock da banda amazonense RHODES

O pós punk oitentista da revelação do rock roraimense em 2013, 
DITAMBAH

CLIQUE AQUI E OUÇA TODAS AS EDIÇÕES DO PROGRAMA ESTILO ROCK
Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock e acompanhe o Estilo Rock ao Vivo 
 
 

PAPO RETO – LUIZ FERNANDO – O SAMBA ROCK DA BANDA FORTÚNIA EM RITMO DE POSITIVIDADE


A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma ideia com o vocalista LUIZ FERNANDO, da banda roraimense FORTÚNIA que comenta o lançamento do primeiro single do grupo, a música COMPREENSÃO, suas impressões sobre a cena rock roraimense e os planos futuros de uma das bandas representantes da nova geração do rock do extremo norte do Brasil.

Blog Roraimarocknroll
No útimo dia 12 de junho a banda Fortúnia completou seu primeiro ano de carreira... Como você avalia essa primeira etapa na história da banda?

Luiz Fernando
Bom, tecnicamente a antiga Fortunia faz um ano de banda, mas com a saída de dois de nossos integrantes, começou uma nova Fortunia com a entrada de Pedro Monteiro na Guitarra e Luiz Santos na bateria, a 6 meses, e tem sido bastante intenso, algo mágico pois nós fazemos um som que nos faz bem, gostamos de alegria, gostamos de passar uma mensagem nas nossas músicas e se divertir além de tudo.

Créditos: Pablo Fellipe

Blog Roraimarocknroll
A banda Fortúnia faz parte da nova geração do rock roraimense e os integrantes da banda são igualmente jovens... Como você analisa a atual cena rock de Roraima? Antes de fazer parte da banda você já acompanhava o rock roraimense?

Luiz Fernando
Bom isso é algo natural, todos os anos surgem novas bandas, novas roupagens, e melodias, tudo se faz novo a cada dia, e a cena do rock roraimense foi e é bastante forte,e isso é ótimo, pois mostra que a galera daqui também sabe fazer música, e que o que é nosso ninguém tira, independente de estilo musical. E antes de fazer parte da Fortunia eu acompanhava trabalhos como Eliakin Rufino, nosso grande poeta, Zeca Preto e Neuber Uchôa, e também bandas de amigos no cenário hard core e rock, como Hopes, Ostin, Mr, Jungle, Garden e Johnny Maneiro...

Blog Roraimarocknroll
Recentemente a banda lançou para audição seu primeiro single, a música COMPREENSÃO. Fale mais sobre o single, os motivos da banda por ter escolhido esta canção e que mensagem a música quer passar para os ouvintes...

Luiz Fernando
A música Compreensão, fala sobre a vida, o mundo, o próprio "eu". Fala sobre sentimentos, e tudo o que nos faz bem, e como devemos saber lidar com as situações e ter o amor ao próximo como uma doutrina de vida, que ninguém é melhor que ninguém independente de roupa, calçado, status, dinheiro e poder. Compreensão diz que somos todos iguais perante aquele que rege todo o universo e que independente de religião, tribo e doutrina, devemos todos viver em harmonia.

Créditos: Pablo Fellipe

Blog Roraimarocknroll
A Fortúnia pretende lançar brevemente um EP, Disco, ou você acredita que hoje o melhor para as bandas independentes é manter a carreira lançando singles?

Luiz Fernando
Sim a Fortunia tem planos pra futuramente lançar um EP mas não agora por essa época, mas a ideia de um EP é logicamente importante para as bandas divulgar suas músicas e com certeza sai mais em conta do que deixar a galera na expectativa com apenas alguns singles.


Blog Roraimarocknroll
Seguindo a trilha da Jamrock que no começo de sua carreira fez várias temporadas de show no Porto do Babazinho, tornando-se um fenômeno em seguida, a Fortúnia agora também faz uma temporada por lá... Conte-nos mais como tem sido essa temporada de shows por lá...

Luiz Fernando
Tem sido uma maravilha, é bom reunir os amigos, amigos de amigos, familiares e pessoas que tem o mesmo gosto musical e curtem um bom samba-rock, reggae. E sem falar que o Porto do Babazinho tem um clima e uma vibe massa por natureza, a beleza do local e todo o clima é ótimo para se divertir e fazer um ótimo som.

Créditos: Pablo Fellipe

Blog Roraimarocknroll
Até quando vai a temporada de shows por lá? E que dia na semana tá rolando os shows?

Luiz Fernando
Não tem uma data certa para o fim da temporada no Babazinho mas os shows estão rolando nas clássicas quintas, e em alguns domingos, entrada free.

Blog Roraimarocknroll
Quais são os próximos projetos da Fortúnia para o segundo semestre deste ano?

Luiz Fernando
Bom estamos trabalhando em músicas novas e melhorias para as que já temos, e tocar em outros lugares pra diversificar um pouco as coisas.


Blog Roraimarocknroll
Pra fechar a conta...

Luiz Fernando
Pra fechar a conta agradeço a entrevista que foi ótima, agradeço a parceria e para aqueles que curtem um samba-rock/reggae, todas as quintas no Porto do Babazinho a Fortunia estará fazendo um som massa, curtam a pag da banda no facebook "Banda Fortunia", e sigam no twitter "@fortuniaroots" telefone para contato:(095) 9134 3474, abraço a todos os leitores e muita paz e luz a todos.


Fecha a conta.

MOMENTO POLAROID - PRÉVIA RORAIMA SESC FEST ROCK - CHACRINHA CHOPP'S


A Coluna MOMENTO POLAROID é uma extensão da sessão “Momento Polaroid” da Coluna Roraimarocknroll do Jornal Folha de Boa Vista, que visa promover os artistas da fotografia roraimense que sempre colaboram com o Blog e registram a história do rock roraimense através de fotos. 


Nesta edição do MOMENTO POLAROID o leitor do Blog Roraimarocknroll aprecia o registro fotográfico da PRÉVIA DO RORAIMA SESC FEST ROCK, pelas lentes SAULO OLIVEIRA. O evento aconteceu no dia 21 de junho de 2013, na Choperia Chacrinha, com shows das bandas HEALED, KADIMA, I9ROCK (MANAUS),VELUDO BRANCO e SHEEP.

Confira o MOMENTO POLAROID
RORAIMA SESC FEST ROCK - PRÉVIA - CHACRINHA CHOPP'S
BOA VISTA - RR 21 de junho de 2013

 Healed

 Healed

 Healed

 Healed

 Veludo Branco

 Mr Gonzo fez o cerimonial do evento

 Kadima

  Kadima

 Kadima

 Kadima

 Kadima

 Maldytos Roraima

 Maldytos Roraima

 I9Rock (Manaus)

  I9Rock (Manaus)

  I9Rock (Manaus)

 I9Rock (Manaus)

CLIQUE AQUI e veja todas as publicações do MOMENTO POLAROID 
Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock e acompanhe as atualizações do Blog Roraimarockrnoll


26 de jun de 2013

PROGRAMA ESTILO ROCK - 21ª EDIÇÃO - OUÇA A ENTREVISTA COM A BANDA SHEEP



Programa de rádio ESTILO ROCK - DIVULGANDO DE VERDADE O ROCK RORAIMENSE, vai ao ar todos os sábados, das 11h as 12h na rádio Monte Roraima FM 107,9 e também online no www.monteroraimafm.com.br.

O programa de rádio Estilo Rock se diferencia dos demais programas do gênero no radio roraimense por inovar no seu formato dinâmico, sempre trazendo novidades para os ouvintes e programa especiais. A banda SHEEP -  lançou no último dia 21 de junho duas músicas inéditas na Coletânea Roraimarocknroll Vol.1, lançada pelo selo Roraimarock Discos.

No último sábado, 22 de junho, a SHEEP esteve no programa ESTILO ROCK, para lançar com exclusividade no rádio as músicas SOLIDÃO, e AGONIA e também concedeu uma entrevista exclusiva onde compartilhou a história da banda e as impressões do grupo com relação ao reconhecimento do seu trabalho pela crítica e público.

ESTILO ROCK - 21ª EDIÇÃO - ENTREVISTA - SHEEP

Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock
CLIQUE AQUI e ouça todas as edições do programa ESTILO ROCK

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 7ª EDIÇÃO - ANO 3

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 7ª EDIÇÃO -ANO 3


Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar agora a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. Confira a Edição 7 - ANO 3, publicada nesta quarta feira (26/06/2013). Boa Leitura.

Nesta Edição: SENTAPUA, HEY HO LETS GO, HEALED, RORAIMA SESC FEST ROCK, FORTUNIA, MALDITOS RORAIMA, LENNY KRAVITZ, MARVIN GAYE, PINK FLOYD, QUEEN, FREDDIE MERCURY

ABRE A CONTA 

Bom dia rocker! Chegamos a última semana do mês de junho e também a metade de 2013... E ae, já parou para refletir sobre os seus projetos para o ano? Todas as promessas de ano novo estão sendo cumpridas? Ainda há tempo para ir atrás dos seus sonhos por isso não perca mais tempo! Mudando de assunto, a partir do próximo mês o espaço do nosso jornal dedicado ao rock terá algumas alterações, quanto ao dia de sua publicação que passará para as quintas feiras e outras novidades que só podemos compartilhar na próxima edição. Enquanto isso deguste mais uma dose sem precaução do espaço rocker de nosso jornal e saiba tudo que acontece no rock do extremo norte do Brasil. Boa Leitura e ótima quarta feira! Let’s go! - Victor Matheus. 

HEY HO! LET'S GO! 
SENTAPÚA – A lendária banda amazonense é uma das atrações do festival 
O 3º Festival Hey Ho Let's Go promovido pelo Blog Roraimarocknroll em comemoração ao dia mundial do rock (13 de julho) acontece nos dias 05 e 06 de julho no Chacrinha Chopp's, com shows das bandas amazonense SENTAPUA e RHODES, e mais 8 bandas locais. A entrada é franca. Bora lá? 

HEALED 
HEALED venceu a última prévia seletiva do RR Sesc Fest Rock
A última prévia seletiva de bandas para o IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, realizado na última sexta-feira, 21 de junho, no Bar Chacrinha Chopp’s, classificou a banda Healed como a nova integrante do casting oficial do evento. Na seletiva por uma vaga, a Healed sagrou-se campeã, entre as bandas Kadima e i9 Rock (banda que veio de Manaus exclusivamente para participar da prévia). A coluna parabeniza a Healed pela conquista! \o/ 

FORTÚNIA 
FORTÚNIA disponibiliza primeiro single para audição
A banda FORTÚNIA disponibilizou para audição seu primeiro single, a música COMPREENSÃO. A música foi gravada no estúdio 14 Volume com produção de Fabrício Cadela. Para ouvir o som do grupo acesse o link www.soundcloud.com/14volume-estudio/fortunia-compreesao . Recomendado! \m/ 

MOMENTO POLAROID 
Os sobreviventes da festa Roraimarocknroll
Pelas lentes de tec pix Roraimarocknroll, a história do rock roraimense é contada. O registro é dos sobreviventes da festa Roraimarockrnoll, que aconteceu no último dia 22 de junho no Chacrinha Chopp's. A festa foi uma celebração ao aniversário de 2 anos da Coluna Roraimarocknroll e 3 anos de Blog Roraimarocknroll. Uma bela imagem que merece uma polaroid! 

SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” Marvin Gaye e Lenny Kravitz, ou seria o contrário? 

QUEM FOI RICHARD WRIGHT? 
RICHARD WRIGHT – elevando os teclados no rock a patamares sublimes
Richard "Rick" William Wright (Londres, 28 de Julho de 1943 — Londres, 15 de Setembro de 2008) foi um músico britânico, tecladista da banda de rock progressivo Pink Floyd. Morreu em sua casa em Londres, em 15 de setembro de 2008, a informação foi revelada por um porta-voz do grupo, e em seguida, divulgada expressamente no web-site da banda. Wright estava com 65 anos e sofria de câncer. A morte de Richard acabou com as possíveis esperanças de o Pink Floyd retornar. 

JÁ DIZIA FREDDIE MERCURY... 

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com. 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3 
7ª EDIÇÃO | 26/06/2013

CLIQUE AQUI E LEIA TODAS AS PUBLICAÇÕES DA COLUNA RORAIMAROCKNROLL
Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock e acompanhe as atualizações do Blog Roraimarockrnoll


IEKUANA - GRITOS DE PROTESTOS SOCIAIS POR UM BRASIL MELHOR NO IX RORAIMA SESC FEST ROCK


Por Michel Sales - Ascom Sesc RR

Somados oito anos cantando protestos e indignações sociais, essa é a maneira da banda roraimense Iekuana, grupo de rock que possui uma definição musical difícil de caracterizar no conceito, mas que dessa forma somente a engrandece, dentro de um estilo próprio de tocar. “Em nossos shows apresentamos letras fortes e uma pegada agressiva, que navega entre os estilos rap, rock, metal, death, thrash e punk”, destacou o vocalista e líder da Iekuana, Stally Buckley.

Formada em 2005, a Iekuana alcançou maturidade por meio de sua atitude, sendo referência também como um dos grupos de evidente importância no cenário boa-vistense que apresenta trabalho autoral. “Buscamos, com nossas músicas e letras, penetrar o sistema corruptor político nacional e deflagrá-lo, abrindo os olhos da população brasileira e do mundo”, comentou o baixista Dant Alighiere. Os demais integrantes da Iekuana são Rhayder Abensuor e Leonidas (guitarras) e Rímulo Pina (bateria).

A Iekuana será uma das atrações do IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, no dia 14 de julho, o “Dia Metal” do evento, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, no Centro de Atividades Sesc – Mecejana. A noite terá como atração principal a banda Sepultura.

Serviço
IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude
Centro de Atividades Sesc – Mecejana
Dias 13 e 14 de julho

ST. SEVEN - O RETORNO DOS PREGADORES DO METAL CRISTÃO NO IX RORAIMA SESC FEST ROCK


Por Michel Sales - Ascom Sesc RR

A banda boa-vistense St. Seven surgiu em 2006 com a proposta de fazer um som pesado dentro da temática cristã.  "No início, tocávamos uma música bastante extrema, uma pegada death metal. Com o passar do tempo, posteriormente a entrada de novos integrantes, o estilo da St. Seven se mostrou mais thrash metal, com um conceito atual. Partimos de influências de bandas como As I Lay Dayng, Lamb Of God e Antidemon", disse o vocalista Maciel Facundis. Completam a formação da banda Jardisson Nunes (baixo), Michel Nascimento (guitarra) e Ronny Cavalera (bateria).

A St. Seven já se apresentou em diversas regiões do Brasil e recentemente esteve cumprindo agenda de shows em Manaus, tocando com a banda rondoniense Survivor. No nordeste, os roraimenses realizaram shows com a banda paulista Antidemon. Atualmente, a St. Seven prepara novos projetos e voltará a se apresentar no dia 13 de julho, como uma das atrações do IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Com um show no palco Pedra Pintada, no Centro de Atividades Sesc – Mecejana, mesma noite em que se apresentarão as bandas Divine Symphony (AM), Rhevan (MS) e Baranga (SP). 

Serviço
IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude
Centro de Atividades Sesc – Mecejana
Dias 13 e 14 de julho

RECLIVE - SEM RÓTULOS E PRONTA PARA ACELERAR O RUÍDO DAS CANÇÕES



por MICHEL SALES - ASCOM SESC RR

“Uma mistura de vertentes, visões e um bocado de personalidade”. É assim que a banda roraimense Reclive se mostra ao mundo. Passeando pela mais autêntica sondagem jovem, findando e ressuscitando, e novamente se inserindo dentro de cenários alternativos, musicando canções quentes em busca da luz que habita o fim do túnel caótico das indiferenças, das amarguras, das corruptelas politiqueiras diárias, das mesmices cotidianas sofridas, da ignorância descabida, da violência e do desespero comum.

A Reclive é uma banda sem preconceitos e não admite rótulos. Pretende conquistar o Brasil no IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma nova Atitude. “Estamos em ‘ponto de partida ou em ponto de bala’, como preferir, para nossa apresentação no Fest Rock 2013, dia 13 de julho, comentou Daiane (vocal), e destacou, “O Fest Rock já se tornou um momento contagiante e especial para todos, não somente aos roraimenses, como também para as demais pessoas de diferentes regiões do Brasil. E podem esperar e confiar, porque vai ser um show de qualidade ímpar”, completou a vocalista.

A Reclive apresentará músicas autorais e as canções que o público já está acostumado a curtir nas incursões noturnas da cidade. “O momento agora está sendo propício para nós da Reclive nos prepararmos bem, para que possamos nos inserir por completo no cenário atual do rock nacional. Este é o ponto principal que almejamos”, destaca TT, guitarrista.

O rock comanda as ações da Reclive. A banda surgiu em 2011, tratando de um rock diferente, talvez um rock que não se feche as influências externas, como o puro pop, jazz e blues, entre os demais rótulos. “A Reclive é Reclive, e isso basta. E ninguém, poderá denominar o tipo de som que construímos”, destacou Rosita (bateria).

Com intenso trabalho, a banda vai se colocando em posição de destaque ante o público e os meios de comunicação que prestam atenção aos seus trejeitos e busca identificá-la em algum gênero de rock. “Já que partimos de um cenário onde quase não existem influências de Rock, mas de outros estilos e culturas que predominam na região, o que dificulta a nossa aparição ao mundo, torna-se um desafio emocionante para nós, fazer Rock sem rótulos”, completou Will (baixo).

Serviço:
Roraima Sesc Fest Rock
Local: Centro de Atividades SESC Mecejana
Data: 13 e 14 de julho de 2013

25 de jun de 2013

3º HE HO! LET'S GO! - CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL


3º HEY HO! LET'S GO!
Uma homenagem ao dia mundial do Rock

Em julho, roqueiros do mundo inteiro estarão em festa, afinal no dia 13, é celebrado o dia mundial do rock. Em Boa Vista, o BLOG RORAIMAROCKNROLL promove a 3ª Edição do FESTIVAL HEY HO LET’S GO. O HEY HO LETS GO acontece nos dias 05 e 06 de julho no Chacrinha Chopp's com participação de 6 bandas locais, entre elas EPÍSTULA, SYNCHRONIA, DITAMBAH, SHEEP, IEKUANA e VEUDO BRANCO, BLUTS e as bandas amazonense SENTA A PÚA e RHODES. A Entrada é franca.

"O festival nasceu para celebrar a data mais importante do ano para todo fã de rock, o dia mundial do rock, e não há lugar melhor para se comemorar" comenta o produtor cultural e organizador do festival Victor Matheus.

BANDAS DO AMAZONAS 
PELA PRIMEIRA VEZ NO FESTIVAL

Nas duas edições anteriores do Festival, o HEY HO LET'S GO! Teve a participação de bandas de Roraima. Com o crescimento do festival em termos de programação e estrutura, pela primeira vez, o HEY HO recebe duas bandas convidadas de Manaus, a lendária SENTAPUA – pela primeira vez em Roraima – e a RHODES, que retorna aos palcos de Boa Vista pela segunda vez.

SAIBA MAIS SOBRE O HEY HO LETS GO

Em qualquer show de rock é comum se ouvir gritos do público pedindo “toca Ramones”, “Toca Raul”. Em Boa Vista não é diferente e já houve até uma banda chamada SOBRINHOS DO TIO NECO, formada em 2003 por Jander Sapatada (V), Mr Gonzo (G), Cesar Matuza (Bt) e Haroldo (B), cover de Ramones. A banda Sheep também fez sua homenagem aos punks, num tributo Especial no SESC Centro. Quem não se lembra? Inspirado na história do rock e na história do rock n’roll roraimense, o Blog Roraimarocknroll criou o Festival Hey Ho! Let’s Go! Uma justa homenagem, numa celebração ao rock n’roll mundial, em especial o Roraimense que chega a sua 3ª edição em 2013.

Mais que um festival, o evento é uma festa que celebra o rock roraimense, colocando num mesmo evento para tocar várias bandas locais autorais e covers reafirmando a consolidação do cenário rock de Roraima. "A Chopperia é um espaço dedicado ao entretenimento noturno que tem como foco a diversão com música ao vivo, em especial o rock, seja autoral ou cover. As bandas que tocam na casa procuram atender aos pedidos dos clientes tocando músicas covers, mas também há espaço para o rock autoral, mesclando em seu repertório. Em nossa casa já se apresentaram as principais bandas de rock da cidade e também bandas de outros estados. Queremos presentear nosso público com eventos temáticos, e o Hey Ho Lets Go é um deles" conta o proprietário da casa do rock Luiz Chacrinha.

Serviço
3º HEY HO LET'S GO!
Onde? Chacrinha Chopp's | Av. Nossa Senhora Consolata, 606 – Centro
Quando? 05 (sexta) e 06 (sábado) de julho
Entrada Franca
Informações: + 55 8113 0894

PROGRAMAÇÃO
05 DE JULHO (sexta feira)
0:40 - Sheep
00:00 - Synchronia
23:10 - Bluts
22:30 - Epístula

06 DE JULHO (sábado)
00:00 – Sentapua (AM)
23:20 – Veludo Branco
22:40 – Ditambah
22:00 – Rhodes (AM)
21:30 – Iekuana

CLIQUE AQUI e leia todas as publicações da AGENDA RORAIMAROCKNROLL
Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock e acompanhe as atualizações do Blog Roraimarockrnoll


LANÇAMENTO - SASAKI FILHO - JANELA DE REENTRADA


Por Fábio Gomes - www.somdonorte.blogspot.com

Segundo o site Som Independente, cujo selo lançou o EP, Sasaki Filho estreia em trabalho solo após integrar várias bandas de Belém; o disco "nos transporta para um mundo de recomeço, onde as músicas do EP nos levam para o início de uma nova vida, deixando todos os males para trás, e mostrando a evolução espiritual." De fato, há um bom cuidado com o instrumental, incluindo efeito de cordas, mas não é fácil entender o que o artista canta, pois os instrumentos cobrem a voz em boa parte do tempo.

EP "JANELA DE REENTRADA" - SASAKI FILHO


CLIQUE AQUI e conheça todos os lançamentos do Blog Roraimarocknroll
Curta nossa página no Facebook CLICANDO AQUI
Siga-nos no twitter @roraimarock