26 de nov. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 28ª EDIÇÃO - ANO 3


NESTA EDIÇÃO: BEN CHARLES, HEALED, FORTÚNIA, JJ VILELA, SYSTEM OF A DOWN, QUEEN, FREDDIE MERCURY, JIMI HENDRIX, INSTITUTO BATERAS BEAT, BLACK APPLE URBAN SHOP.

ABRE A CONTA 
Bom dia rocker! Chegamos ao final de novembro, o penúltimo mês de um ano que ficará marcado para sempre na história do rock roraimense... Quem acompanha a coluna sabe do que escrevemos e pode acompanhar em primeira mão tudo que rolou e ainda vai rolar no final deste ano... Por conta disso, o blog da coluna, o Roraimarocknroll lançou o 1º PRÊMIO RORAIMAROCKNROLL, que visa valorizar e reconhecer os artistas do rock acima da linha do Equador e vai além, pois também é uma forma do Blog e Coluna Roraimarocknroll retribuírem à cena rock tudo que ela já proporcionou a ambos, muitas alegrias, informações, novidades, surpresas e momentos inesquecíveis para guardar na memória... Chegamos à reta final de 2013, e por isso vamos celebrar com muita festa e claro, também muito rock n’roll o melhor ano da história do rock Roraimense! Bem vindo ao espaço rocker da Folha de Boa Vista! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus.

MELHORES DO ANO RORAIMAROCKNROLL 
O blog da coluna, o RoraimaRocknroll abriu na terça-feira (19) a votação no 1º prêmio Melhores do Ano RoraimaRocknroll, iniciativa que visa valorizar e reconhecer os artistas, bandas locais, eventos e produtores culturais de Roraima que fazem parte da cadeia produtiva da música em Roraima. A votação vai até 20 de dezembro, exclusivamente no Blog RoraimaRocknroll. O prêmio está dividido nas categorias Artista do ano, Banda revelação, Banda autoral, Banda cover, Festival/evento, Show autoral, Show regional, Show nacional, Single, EP/CD e Pub/bar. A premiação acontecerá em janeiro de 2014.

PUBLICIDADE 

BEN CHARLES 
BEN CHARLES é um dos indicados a ARTISTA DO ANO 
do Prêmio RORAIMAROCKNROLL
O músico multi-instrumentista e cantor BEN CHARLES já contabiliza mais de 25 anos de estrada e vários discos lançados. O artista roraimense é um dos indicados do Prêmio Roraimarocknroll nas categorias ARTISTA DO ANO, pela sua carreira e serviços prestados a história do rock de Roraima, SHOW REGIONAL, pela performance no ALDEIA CRUVIANA e CD DO ANO pela obra prima CARIMBÓ ELECTRO SECO OU O AMOR E A ESPERANÇA EM TEMPOS DE AQUECIMENTO GLOBAL. Para votar em Ben Charles e outros artistas acesse o www.roraimarocknroll.blogspot.com #votejá 

HEALED 
HEALED é uma das bandas REVELAÇÃO DO ANO 
indicadas no Prêmio RORAIMAROCKNROLL
Som pesado, pescoços doídos e cabelos voando é o que se pode esperar ao ver e ouvir a novata banda HEALED, uma das promessas do rock “gospel” de Roraima. Em 2013 a banda HEALED ganhou destaque participando das prévias seletivas do Roraima Sesc Fest Rock, vencendo e participando do maior festival de Rock de Roraima, provando que mulheres também tem vez no rock. A banda HEALED é uma das indicadas ao Prêmio Roraimarocknroll na categoria REVELAÇÃO DO ANO. Para votar na Healed e outros artistas acesse o www.roraimarocknroll.blogspot.com #votejá 

MOMENTO POLAROID 
Pelas lentes de JJVILELA a história do rock roraimense é contada. O registro é da banda FORTÚNIA durante show no 6º Festival Yamix, promovido pela UERR que aconteceu na cidade de Pacaraima entre os dias 15 e 16 de novembro de 2013... Uma bela imagem que merece uma polaroid! \o/ 

PUBLICIDADE


SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n’ roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento os “irmãos” Daron Malakian (SOAD) e Bel Marques (Chiclete com Banana) ou seria o contrário? 

QUEM FOI FREDDIE MERCURY? 
Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bulsara (Stone Town, 5 de setembro de 1946 — Londres, 24 de novembro de1991), foi um músico, cantor e compositor britânico, mais conhecido por ter sido vocalista da banda britânica de rock Queen. É considerado pelos críticos e por diversas votações populares como um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo. Além de seu trabalho com o Queen, Freddie lançou alguns trabalhos em carreira solo, e também, ocasionalmente, atuou como produtor e músico convidado (piano ou voz) para outros artistas. Ele faleceu de broncopneumonia, causada pela AIDS, em 24 de novembro de 1991, apenas um dia depois de reconhecer publicamente que tinha a doença.


JÁ DIZIA JIMI HENDRIX 

PUBLICIDADE


FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com

PUBLICAÇÃO
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3
28ª EDIÇÃO | 26/11/2013

Nenhum comentário: