27 de nov. de 2013

AGENDA - II CONCERTO BATERAS BEAT BOA VISTA


por SHIRLEIA RIOS

Uma noite regada a muita música acontecerá no dia quatro de dezembro, no Antique Pub, a partir das 20h30, quando a escola de música Bateras Beat, comemora cinco anos de franquia em Boa Vista, e realiza a II edição do “Concerto Bateras Beat Boa Vista”. Nesta noite alunos e professores farão uma super apresentação para o público presente.
 

O evento é comum nas franquias, uma forma de os alunos mostrarem seu talento e o conhecimento adquirido ao longo das aulas. A entrada está sendo comercializada no próprio local do evento ao preço de R$ 20,00. 

Nesta noite alunos e professores farão uma super apresentação para o público presente. Haverá ainda entrega de certificados para os alunos que concluíram nível nos cursos

Haverá ainda a entrega de certificados para os alunos que concluíram nível nos cursos de bateria, contrabaixo, guitarra, teclado, canto e violão. “A ideia é festejar, cinco anos fazendo historia em Boa Vista não poderiam passar em branco. Também mostrar a evolução dos alunos, além da experiência de banda que eles vão adquirir. Um encontro de músicos amigos no palco”, disse o organizador do evento, Franklin Lima, coordenador e professor da Escola de Música Bateras Beat em Boa Vista. 

Power trio VELUDO BRANCO 
realizará um pocket show no II Concerto Bateras Beat

Para movimentar a festa, a banda Carta Pedrada fará um especial da banda Foo Fighters, com a participação de músicos convidados das bandas Klethus, Mr. Jungle e Garden. A banda Veludo Branco também fará uma participação com um pocket show. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (95) 9134- 1143/ 3224-6909. 

Serviço 
O que: II Concerto Bateras Beat Boa Vista 
Onde: Antique Pub, a partir das 20h30 
Quando: Dia 4 de dezembro de 2013 
Quanto: Entrada R$ 20,00 
Informação: (95) 9134-1143 e 3224-6909

Nenhum comentário: