6 de set. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 16ª EDIÇÃO - ANO 3



Nesta Edição: RECLIVE, THE JOY, DITAMBAH, PAULO HENRRIQUE, JASPION, RAMONES, FOO FIGHTERS, INSTITUTO BATERAS BEATS, SANTA CERVA PUB, BLACK APPLE URBAN SHOP.
 ABRE A CONTA
Bom dia rocker! Chegamos ao mês de setembro. Mais da metade do ano já se passou e você conseguiu realizar tudo que planejou no início do ano? Ainda há tempo de correr atrás, então não perca mais tempo. Querer é poder, portanto vá a luta baby! A Coluna de hoje está cheia de novidades sobre o rock acima da linha do Equador, além de muita informação e humor. Agradecemos também aos nossos parceiros que investem no espaço dedicado ao rock n’roll em nosso jornal. São eles;:Instituto Bateras Beats, Black Apple Urban Shop e Santa Cerva Pub. Bem vindo ao espaço rocker do nosso jornal! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura e ótima quinta-feira!! Let’s go! - Victor Matheus.
RECLIVE E THE JOY
 RECLIVE & THE JOY no Move Amazônia
As bandas roraimense RECLIVE e THE JOY foram classificadas no projeto dos postos Equador para realizar um show em Manaus no mês de Dezembro através do projeto Move Amazônia. As bandas ficaram entre as mais votadas pelo público. O rock roraimense sendo representado no Amazonas. Parabéns!
PUBLICIDADE


DITAMBAH
RODRIGO MEBS – manifesto gastronômico rocker
A banda DITAMBAH é reconhecida localmente por unir a filosofia do Ditambismo com o rock n'roll, porém recentemente, contrariando os ensinamentos do Great Tambah, o vocalista Rodrigo Mebs resolveu fazer um novo prato da gastronomia ditâmbica – Caldo de Traíra, um belo trocadilho que merece ser compartilhado. Pura atitude rocker! \m/

BLACK APPLE
BLACK APPLE - apoiando o skate e o rock roraimense
A BLACK APPLE URBAN SHOP é um dos parceiros da Coluna Roraimarocknroll. Além de promover o skate e o rock n'roll em Roraima a loja disponibiliza para os Rockers, skatistas ou quem curte ficar na moda urbana produtos diversos. A BLACK APPLE que fica localizado na Rua Penha Brasil N: 626 Bairro: São Francisco. 
PUBLICIDADE

MOMENTO POLAROID 
  Pelas lentes de Girnei Araújo, PAULO HENRRIQUE E RENATO
Pelas lentes de Girnei Araújo, a história do rock n’roll roraimense é contada. O registro é do baixista PAULO HENRRIQUE e do colaborador RENATO, da gerência de Cultura do SESC RR, no IX RR Sesc Fest Rock. Uma bela imagem que merece uma Polaroid! \o/

SEPARADOS NO NASCIMENTO
Quem disse que humor e rock n’ roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento os “irmãos” DEE DEE RAMONE e JASPION, ou seria o contrário? 
PUBLICIDADE

QUEM FOI JOHNNY RAMONE?
JOHNNY RAMONE – ícone da guitarra punk
John William Cummings (Long Island, Nova Iorque, 8 de outubro de 1948 — Los Angeles, Califórnia, 15 de setembro de 2004), mais conhecido como Johnny Ramone, foi o guitarrista da banda de punk rock Ramones. Como o vocalista Joey Ramone, ele permaneceu membro da banda até o fim. Em 15 de Setembro de 2004, ele morreu em Los Angeles, depois de 5 anos lutando contra o câncer de próstata. Encontra-se sepultado no Hollywood Forever Cemetery, Hollywood, Condado de Los Angeles, Califórnia nos Estados Unidos. Em 27 de Agosto de 2003, a Rolling Stone criou a lista dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos, tendo sido escolhido como o 28º melhor guitarrista.

JÁ DIZIA DAVE GROHL 

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com.
Siga-nos no twitter @roraimarock.
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

PUBLICAÇÃO
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3
16ª EDIÇÃO | 05/09/2013

Nenhum comentário: