8 de jul. de 2013

HAADJ - SONHOS, AUDÁCIA E EXPERIÊNCIA NO MAIOR EVENTO DE ROCK E METAL DO NORTE DO BRASIL


Por Michel Sales

Formada em meados de 2006, a banda roraimense Haadj vem desde então esquentando as noites Brasil a fora com seu estilo hard rock/metal de tocar. 


Composta por Deivyson Moura (guitarra e vocal), Janderson Moura (baixo) e Agnaldo Sanches (bateria), ex-integrantes das bandas, Ironia e O Chamado, a Haadj articula a divulgação de seu segundo single para ser lançado especialmente no show que fará dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, e “Dia Rocker” no IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude.

“Estamos de prontidão para este momento único a cada ano. Aguardamos ansiosos, comentou Janderson Moura”, e disse, “a Haadj, assim como o Fest Rock em Roraima, também é a realização de um sonho, e no melhor sentido que se possa sonhar, e neste sonho em especial apresentaremos nossas canções antigas e inéditas. E todos irão vibrar com nossa harmonia pesada, 100% hard/metal”, destacou. 

Tendo em seu currículo grandes apresentações especiais, a Haadj já lotou por diversas vezes o ginásio poliesportivo do Centro de Atividades do Sesc Mecejana. 

“Dessa vez não será diferente. Pretendemos tocar as melhores músicas do planeta, os melhores riffs e oferecer o melhor som para o publico do Fest Rock”, disse o vocalista Deivyson Moura.

E experiência é o que não falta para essa turma ousada e competente. “Possuímos uma grande química musical, fruto que conquistamos a partir de bastante esforço e treinamento através das músicas mais diferentes possíveis, tocando também em shows em locais diversos”, ressaltou Janderson.

“Nossas canções tem como base o velho e clássico hard rock/metal Mundial, e isso faz diferença, pois nossas influencias partem de Scorpions, Guns N’ Roses, Bom Jovi, Led Zeppelin e Iron Maiden”, destacou Janderson.
A Haadj hoje se prepara em estúdio na produção de suas novas canções, “e diante desse frutuoso trabalho de gravações, quatro músicas já foram produzidas, e um novo single de trabalho será lançado em breve”, concluiu Deivyson.

Serviço: 
Roraima Sesc Fest Rock 
Local: Centro de Atividades Sesc, Mecejana 
Data: 13 e 14 de julho

Nenhum comentário: