3 de jul. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 8ª EDIÇÃO -ANO 3


Nesta Edição: HEY HO LETS HO, RHODES, CASA DO NEUBER, JAMROCK, ANTIQUE PUB, HÁBITO NOTURNO, RORAIMA SESC FEST ROCK, HEALED, CYNEIDA CORREIA, DITAMBAH, BUDDY HOLLY, BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE.


ABRE A CONTA

Bom dia rocker! Estamos no mês do rock, o mês onde todos os amantes do estilo que há mais de 60 anos faz a cabeça de jovens no mundo inteiro se reúnem para celebrar, e em Boa Vista não poderia ser diferente... Nada menos que 2 festivais rolando neste mês – HEY HO LETS GO e RORAIMA SESC FEST ROCK, shows tributos e muitos motivos para comemorar... Nossa coluna hoje está cheia de novidades para os amantes rockers e desde já desejamos um julho repleto de muito rock n'roll!!! Semana que vem tem edição especial da coluna em homenagem as bandas de Roraima que levantam a bandeira do estilo que mudou minha forma de ver o mundo e certamente de milhares de pessoas mundo a fora também! Boa Leitura e ótima quarta feira! Let’s go! - Victor Matheus.


HEY HO! LET'S GO!
RHODES – Banda amazonese é uma das atrações do festival
O 3º Festival Hey Ho Let's Go promovido pelo Blog Roraimarocknroll em comemoração ao dia mundial do rock (13 de julho) acontece nos dias 05 e 06 de julho no Chacrinha Chopp's, com shows das bandas amazonense SENTAPUA e RHODES, e mais 8 bandas locais. A entrada é franca. Bora lá?

HÁBITO NOTURNO
Dino Washington e sua HÁBITO NOTURNO retorna aos palcos no Antique Pub
Após um breve hiato, a banda HABITO NOTURNO, especialista em rock vintage retorna aos palcos de Boa Vista para um super show especial ao CREEDENCE CLEERWATER REVIVAL, no Antique Pub, neste sábado, a partir das 23 horas. Imperdível! \m/

CASA DO NEUBER
JAMROCK celebra o 1º ano de Casa do Neuber
Neste sábado, a CASA DO NEUBER celebra seu primeiro ano de história, com um super show da banda JAMROCK, TAUÃ UCHÔA e convidados. Mais que uma casa cultural, a Casa do Neuber também dá espaço para o rock local, com eventos especiais como as NOITES SOM DO NORTE, promovida pelos Blogs Roraimarocknroll e Som do Norte, que neste ano já receberam duas bandas de Manaus, entre elas MALBEC, LUNETA MÁGICA e em 2012 a banda rondoniense KALI & OS KALHORDAS. A Coluna deseja vida longa a casa! \o/

MOMENTO POLAROID
HEALED – nova geração do white metal roraimense
Pelas lentes de SAULO OLIVEIRA, a história do rock roraimense é contada. O registro é da banda HEALED, na segunda prévia do Roraima Sesc Fest rock, que aconteceu no último dia 21 de junho. Uma bela imagem que merece uma polaroid!

GIB'S GIB'S RORAIMAROCKNROLL
A coluna Roraimarocknroll estréia a sessão GIB'S GIB'S RORAIMAROCKNROLL. Inspirado por Michel Sales, a jornalista Cyneida Correia criou quadrinhos divertidos com as bandas de rock de Roraima em momentos divertidos com comentários retirados das músicas das próprias bandas tornando os quadrinhos uma verdadeira obra de arte!

SEPARADOS NO NASCIMENTO
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” Rubinho Barrichello e David Lee Roth, ou seria o contrário?

QUEM FOI BUDDY HOLLY?
BUDDY HOLLY – Pioneiro do rock n'roll 
Charles Hardin Holley (Lubbock, 7 de setembro de 1936 – Clear Lake, 3 de fevereiro de 1959), mais conhecido como Buddy Holly, foi um influente guitarrista, cantor e compositor estadunidense e pioneiro do rock and roll. O nome de Holly foi um dos primeiros a serem incluídos no Hall da Fama do Rock and Roll quando de sua fundação em 1986. Em 2004, ele foi listado pela revista Rolling Stone na 13ª colocação entre os "Maiores Artistas de Todos os Tempos". Foi considerado o 80º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. Em 7 de setembro de 2011, dia em que completaria 75 anos de idade, Buddy Holly finalmente ganha sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood

JÁ DIZIA ...

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com. 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3 
8ª EDIÇÃO | 03/07/2013

Nenhum comentário: