25 de jun. de 2013

RORAIMA SESC FEST ROCK - HEALED VENCE A ÚLTIMA PRÉVIA SELETIVA DE BANDAS E SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO EVENTO


A última prévia seletiva de bandas para o IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, realizado na última sexta-feira, 21 de junho, no Bar Chacrinha Chopp’s, classificou a banda Healed como a nova integrante do casting oficial do evento.


Na seletiva por uma vaga, a Healed sagrou-se campeã, entre as bandas Kadima e i9 Rock (banda que veio de Manaus exclusivamente para participar da prévia).

O primeiro grupo a se apresentar foi a Healed que contagiou o público que lotou as dependências do Bar Chacrinha Chopp’s, local cedido para a realização do evento, promovido pelo Serviço Social do Comercio em Roraima (Sesc-RR).

Acompanhadas por um júri, as bandas foram avaliadas pela sua interação com o público, repertório, técnicas musicais, entre outros detalhes das performances.

Dymerson Andrade, guitarrista da Healed comentou que a participação do grupo na prévia foi uma surpresa para todos da banda, assim como da classificação pelos votos do público nas fanpages do Roraima Sesc Fest Rock e Programa Conexão Fora do Eixo.

“Este Fest Rock será para nós como a realização de um sonho. Pois, já se tornou um grande evento e incentivo de música recorrente a cada ano, e que espelha as bandas locais para o mundo. Por isso, prezamos também a organização do evento, a logística, a divulgação nas mídias, e o enorme empenho do Sesc por ter criado o maior evento rock do Norte”, disse Dymerson.

Compõem o restante da banda os músicos, Dinho Drums (bateria), Karen Ferri (vocal) e Anderson Santos (baixo). A Healed possui um estilo Gospel/Rock e está atualmente em processo de gravação de seu primeiro disco a ser lançado em 2014.

O IX Roraima Sesc Fest Rock será realizado nos dias 13 e 14 de julho, em comemoração ao Dia Mundial do Rock e contará com 20 atrações, entre cinco bandas nacionais e 15 bandas locais, com a participação especial do Sepultura, uma das principais bandas de Heavy Metal do Mundo.

Healed e Ditambah agora fecham o casting oficial do Fest Rock 2013, com as demais bandas já confirmadas: Baranga (SP), Rhevan (MS), Divine Symphony (AM) e Eutanase (AM); e as bandas locais, St. Seven, A Coisa, Reclive, Veludo Branco, Haadj, Mr. Jungle, Capitão Caverna, Garden, Konvictus, Kandelabrus, Klethus, Motorcycle, Iekuana e Ditambah.

Assim como no ano passado, as apresentações serão dividas em dois palcos, o Pedra Pintada e o Tepequém. O evento terá ainda na programação workshop de guitarras, estandes de instrumentos musicais, pista de skate, games, jogos de salão e sorteios de brindes.

Nenhum comentário: