25 de jun. de 2013

KANDELABRUS - LOUVORES A DEUS NO RORAIMA SESC FEST ROCK


Por Michel Sales

Com apenas sete anos de estrada, a banda Kadelabrus já é bastante conhecida e muito ovacionada em suas apresentações pelos amantes fervorosos do estilo Gospel Rock de louvores ao Senhor.

Composta a partir da união de grandes músicos roraimenses que integraram importantes bandas do cenário local, a Kadelabrus se apresenta com Wisley Sabino (vocal), Guto e Victor (guitarras), Ronny (bateria) e Kleven (baixo). 

A banda fará show no dia 14 de julho, o “Dia Metal” do IX Roraima Sesc Fest Rock - Uma Nova Atitude, evento que é considerado a maior celebração do Dia Mundial do Rock em Roraima.

“Estamos contentes com mais esta oportunidade em nossas vidas”, comentou o baterista Ronny, e destacou, “nosso repertório será especial, assim como a festa exige. Apresentaremos canções do nosso primeiro disco e algumas músicas novas já produzidas e que logo serão lançadas no nosso segundo álbum”, revelou o baterista.

Em julho de 2006 a Kandelabrus foi destaque na revista nacional Cenário Gospel, e em seguida foi convidada para tocar também no Festival Cenário Gospel realizado em São Paulo-SP. Em 2008 a Kandelabrus voltou a chamar a atenção da critica especializada, e foi matéria na revista nacional Show Gospel, período em que foi também destaque como a banda gospel mais acessada por usuários do portal Missão Pregai.

Hoje a Kadelabrus trabalha na produção de seu segundo disco, substituto do aclamado Deus é a Paz (2007). E atualmente a banda soltou em sua fã Page do facebook o single Tua Graça, canção que fará parte do novo disco da banda.

Serviço:
Roraima Sesc Fest Rock
Local: Centro de Atividades Sesc, Mecejana
Data: 14 de julho

Nenhum comentário: