26 de jun. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 7ª EDIÇÃO - ANO 3


Nesta Edição: SENTAPUA, HEY HO LETS GO, HEALED, RORAIMA SESC FEST ROCK, FORTUNIA, MALDITOS RORAIMA, LENNY KRAVITZ, MARVIN GAYE, PINK FLOYD, QUEEN, FREDDIE MERCURY
 ABRE A CONTA 

Bom dia rocker! Chegamos a última semana do mês de junho e também a metade de 2013... E ae, já parou para refletir sobre os seus projetos para o ano? Todas as promessas de ano novo estão sendo cumpridas? Ainda há tempo para ir atrás dos seus sonhos por isso não perca mais tempo! Mudando de assunto, a partir do próximo mês o espaço do nosso jornal dedicado ao rock terá algumas alterações, quanto ao dia de sua publicação que passará para as quintas feiras e outras novidades que só podemos compartilhar na próxima edição. Enquanto isso deguste mais uma dose sem precaução do espaço rocker de nosso jornal e saiba tudo que acontece no rock do extremo norte do Brasil. Boa Leitura e ótima quarta feira! Let’s go! - Victor Matheus. 





HEY HO! LET'S GO! 
SENTAPÚA – A lendária banda amazonense é uma das atrações do festival 
O 3º Festival Hey Ho Let's Go promovido pelo Blog Roraimarocknroll em comemoração ao dia mundial do rock (13 de julho) acontece nos dias 05 e 06 de julho no Chacrinha Chopp's, com shows das bandas amazonense SENTAPUA e RHODES, e mais 8 bandas locais. A entrada é franca. Bora lá? 

HEALED 
HEALED venceu a última prévia seletiva do RR Sesc Fest Rock
A última prévia seletiva de bandas para o IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, realizado na última sexta-feira, 21 de junho, no Bar Chacrinha Chopp’s, classificou a banda Healed como a nova integrante do casting oficial do evento. Na seletiva por uma vaga, a Healed sagrou-se campeã, entre as bandas Kadima e i9 Rock (banda que veio de Manaus exclusivamente para participar da prévia). A coluna parabeniza a Healed pela conquista! \o/ 

FORTÚNIA 
FORTÚNIA disponibiliza primeiro single para audição
A banda FORTÚNIA disponibilizou para audição seu primeiro single, a música COMPREENSÃO. A música foi gravada no estúdio 14 Volume com produção de Fabrício Cadela. Para ouvir o som do grupo acesse o link www.soundcloud.com/14volume-estudio/fortunia-compreesao . Recomendado! \m/ 

MOMENTO POLAROID 
Os sobreviventes da festa Roraimarocknroll
Pelas lentes de tec pix Roraimarocknroll, a história do rock roraimense é contada. O registro é dos sobreviventes da festa Roraimarockrnoll, que aconteceu no último dia 22 de junho no Chacrinha Chopp's. A festa foi uma celebração ao aniversário de 2 anos da Coluna Roraimarocknroll e 3 anos de Blog Roraimarocknroll. Uma bela imagem que merece uma polaroid! 

SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” Marvin Gaye e Lenny Kravitz, ou seria o contrário? 

QUEM FOI RICHARD WRIGHT? 
RICHARD WRIGHT – elevando os teclados no rock a patamares sublimes
Richard "Rick" William Wright (Londres, 28 de Julho de 1943 — Londres, 15 de Setembro de 2008) foi um músico britânico, tecladista da banda de rock progressivo Pink Floyd. Morreu em sua casa em Londres, em 15 de setembro de 2008, a informação foi revelada por um porta-voz do grupo, e em seguida, divulgada expressamente no web-site da banda. Wright estava com 65 anos e sofria de câncer. A morte de Richard acabou com as possíveis esperanças de o Pink Floyd retornar. 

JÁ DIZIA FREDDIE MERCURY... 

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com. 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3 
7ª EDIÇÃO | 26/06/2013

Nenhum comentário: