25 de jun. de 2013

3º HE HO! LET'S GO! - CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL


Em julho, roqueiros do mundo inteiro estarão em festa, afinal no dia 13, é celebrado o dia mundial do rock. Em Boa Vista, o BLOG RORAIMAROCKNROLL promove a 3ª Edição do FESTIVAL HEY HO LET’S GO. O HEY HO LETS GO acontece nos dias 05 e 06 de julho no Chacrinha Chopp's com participação de 6 bandas locais, entre elas EPÍSTULA, SYNCHRONIA, DITAMBAH, SHEEP, IEKUANA e VEUDO BRANCO, BLUTS e as bandas amazonense SENTA A PÚA e RHODES. A Entrada é franca. 

"O festival nasceu para celebrar a data mais importante do ano para todo fã de rock, o dia mundial do rock, e não há lugar melhor para se comemorar" comenta o produtor cultural e organizador do festival Victor Matheus. 

BANDAS DO AMAZONAS 
PELA PRIMEIRA VEZ NO FESTIVAL 

Nas duas edições anteriores do Festival, o HEY HO LET'S GO! Teve a participação de bandas de Roraima. Com o crescimento do festival em termos de programação e estrutura, pela primeira vez, o HEY HO recebe duas bandas convidadas de Manaus, a lendária SENTAPUA – pela primeira vez em Roraima – e a RHODES, que retorna aos palcos de Boa Vista pela segunda vez. 

SAIBA MAIS SOBRE O HEY HO LETS GO 

Em qualquer show de rock é comum se ouvir gritos do público pedindo “toca Ramones”, “Toca Raul”. Em Boa Vista não é diferente e já houve até uma banda chamada SOBRINHOS DO TIO NECO, formada em 2003 por Jander Sapatada (V), Mr Gonzo (G), Cesar Matuza (Bt) e Haroldo (B), cover de Ramones. A banda Sheep também fez sua homenagem aos punks, num tributo Especial no SESC Centro. Quem não se lembra? Inspirado na história do rock e na história do rock n’roll roraimense, o Blog Roraimarocknroll criou o Festival Hey Ho! Let’s Go! Uma justa homenagem, numa celebração ao rock n’roll mundial, em especial o Roraimense que chega a sua 3ª edição em 2013. 

Mais que um festival, o evento é uma festa que celebra o rock roraimense, colocando num mesmo evento para tocar várias bandas locais autorais e covers reafirmando a consolidação do cenário rock de Roraima. "A Chopperia é um espaço dedicado ao entretenimento noturno que tem como foco a diversão com música ao vivo, em especial o rock, seja autoral ou cover. As bandas que tocam na casa procuram atender aos pedidos dos clientes tocando músicas covers, mas também há espaço para o rock autoral, mesclando em seu repertório. Em nossa casa já se apresentaram as principais bandas de rock da cidade e também bandas de outros estados. Queremos presentear nosso público com eventos temáticos, e o Hey Ho Lets Go é um deles" conta o proprietário da casa do rock Luiz Chacrinha. 

Serviço 
3º HEY HO LET'S GO! 
Onde? Chacrinha Chopp's | Av. Nossa Senhora Consolata, 606 – Centro 
Quando? 05 (sexta) e 06 (sábado) de julho 
Entrada Franca 
Informações: + 55 8113 0894 

PROGRAMAÇÃO 

05 DE JULHO (sexta feira) 

0:40 - Sheep 
00:00 - Synchronia
23:10 - Bluts 
22:30 - Epístula 

06 DE JULHO (sábado) 

00:00 – Sentapua (AM) 
23:20 – Veludo Branco 
22:40 – Ditambah 
22:00 – Rhodes (AM) 
21:30 – Iekuana

Nenhum comentário: