7 de jun. de 2013

1º LET'S ROCK ACONTECE HOJE NO CHACRINHA CHOPP'S


por RAISA CARVALHO

O Blog Roraimarocknroll promove nesta sexta-feira (07), a primeira edição do Let’s Rock, o evento que tem como objetivo promover a união das bandas do rock roraimense. A primeira noite conta com shows das bandas Veludo Branco, Ditambah e Sheep no Chacrinha Chopp's, a partir das 22 horas, com entrada franca.

Segundo Victor Matheus, organizador do evento, o Let’s Rock passará a ser mensal e terá como principal objetivo criar um espaço para as bandas de rock da região norte. “Mais que um festival, o evento é uma festa que celebra o rock roraimense, colocando num mesmo evento para tocar várias bandas locais autorais e covers reafirmando a consolidação do cenário rock de Roraima”, explicou Victor Matheus.

O nome do evento – Let’s Rock - (numa tradução livre "vamos balançar") é uma alusão a uma gíria comum para os roqueiros e reflete perfeitamente o espírito das três bandas, que decidiram unir forças e se apoiar mutuamente para o crescimento de suas carreiras e fortalecimento da cena rock roraimense.

“O Let’s rock é um encontro de bandas na casa do rock para shows temáticos (covers, autorais, especiais, tudo junto e misturado) que tem como objetivo fomentar a cena rock local e dispor para o público rocker uma opção de evento gratuito e diferenciado dos demais que acontece atualmente nas noites de Boa Vista”, completou.

O encontro das três bandas acontecerá mais vezes ainda este ano, já que a ideia é fortalecer a cena através de parcerias em shows, outras bandas autorais devem ser convidadas para os próximos shows e a temática de cada evento também mudará. Haverá noites só com shows autorais, outras de shows especiais.

Serviço
1º Lets Rock
Local: Chacrinha Chopp's 
Endereço: Av. Nossa Senhora Consolata, 606 – Centro
Data: 07 de julho
Entrada Franca

Nenhum comentário: