27 de mai. de 2013

LANÇAMENTO - COYOTES VOADORES - NÃO É QUE VOCÊ ESTAVA CERTA


Por Felipe Mota - http://www.drifterrock.com

A banda manauara Coyotes Voadores está disponibilizando a música “Não É Que Você Estava Certa”, o seu segundo single de um disco que vem por aí. Matheus Santos (vocal e guitarra) fala para drifterrock.com sobre essa nova música. “Fala sobre mulheres e o poder de nos tirarem do sério. E ao mesmo tempo serem tão necessárias”. Sobre os temas abordados nas músicas da banda, ele continua, “Acho que todas as musicas definem bem (a banda). Na verdade, cada música é um pedaço de nós. Como um órgão que é de suma importância para o funcionamento do todo. E assim como na vida real, cada um desses órgãos é vital pra que tudo esteja em ordem. Cada uma é especial da sua maneira”.

Questionado novamente sobre o novo disco, ele fala que tiveram problemas técnicos na produção e acabaram atrasando o seu lançamento. “Mas já retomamos. Contagem regressiva. Já estamos bolando uma forma bem bacana de mostrá-lo, divulgá-lo, fazer ele chegar nas pessoas de um jeito interessante. Vai valer a pena a espera e o tempo. Estamos satisfeitos com o resultado das músicas. Orgulhosos do suor e do trabalho que deu. Mas ta valendo a pena”. A data de lançamento ainda está indefinida, falta gravar a linha de guitarra para uma música apenas, e depois que vai para o processo final, de mixagem e masterização.


Sobre a banda entrar na rota de shows nacionais, Matheus diz está com fortes expectativas enquanto a isto, ”A gente tem planos bem audaciosos. Sendo bem sincero, mas tudo depende dos materiais gravados, as músicas que não gravamos são incríveis. Essas do EP são antigas, antigas não, todas são novas, as primeiras que fizemos. Mas sou suspeito de falar. Como um pai falando de um filho”. Matheus termina revelando o nome do EP que será A República e deverá ter 5 faixas.

A banda fez uma webserie de sua apresentação em Boa Vista, no início do mês de março, apareceu em programas de TVs para falar do projeto de banda e do clipe “A República: Parte 1”. Além da produção do novo disco, está sendo discutido o trabalho em vídeo para duas músicas novas. Confira a nova música “Não É Que Você Estava Certa” de Coyotes Voadores na íntegra:


OUÇA O SINGLE
"NÃO É QUE VOCÊ ESTAVA CERTA"
DA BANDA COYOTES VOADORES

Nenhum comentário: