29 de mai. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 3ª EDIÇÃO - ANO 3


Nesta Edição: SYNCHRONIA, PITTY, MARCINHO EIRAS, EUTANASE, RORAIMA SESC FEST ROCK, RIMOLO PINA, LED ZEPPELIN, FOO FIGHTERS, SLAYER, ADELE.


ABRE A CONTA 


Bom dia rocker! Chegamos a última semana do mês de maio, e logo mais o meio do ano também... Já parou para repensar seus projetos e sonhos? Sempre é bom dar uma respirada e recarregar as energias, então aproveite o feriadão para recuperar o folego e siga em frente em seus objetivos. Enquanto isso deguste sem moderação mais uma edição de nossa coluna, o espaço dedicado ao rock n'roll em nosso jornal que está cheio de novidades para os fãs rockers de plantão. Bem vindo ao mundo Roraimarocknroll. Boa Leitura e ótima quarta feira! Let’s go! - Victor Matheus. 




SYNCHRONIA 

SYNCHRONIA faz o especial PITTY na casa do Rock
Os fãs da musa do rock brasileira PITTY podem se preparar, porque a banda SYNCHRONIA preparou um show especial com os maiores sucessos da cantora baiana que acontecerá dia 15 de junho, no Chacrinha Chopp's, com entrada franca. A coluna recomenda esse super show imperdível! 


WORKSHOP MARCINHO EIRAS 
MARCINHO EIRAS – guitarrista virtuose em workshop em Boa Vista 
A loja SHOP SOM promove em junho em Boa Vista o WORKSHOP MARCINHO EIRAS - VIVENDO DE MÚSICA, evento voltado aos músicos de Boa Vista e público em geral, fãs de guitarra e música de qualidade. O WORKSHOP acontece no dia 21 de junho, no Teatro Jaber Xaud do Sesc Mecejana, e conta com produção fo Blog da Coluna, o Roraimarocknroll. 


EUTANASE 
EUTANASE- Trash metal do Amazonas no Sesc Fest Rock 
A banda amazonense de trash metal EUTANASE é uma das atrações regionais do IX Roraima Sesc Fest Rock. Segundo a banda, O nome EUTANASE diz respeito a uma combinação: O direito a morte através de um tratamento (Eutanásia) surgiu para a banda como uma metáfora para um possível estado de ser (O estado de Eutanase). As pessoas que vão a um show de thrash metal geralmente ao entrar na roda descarregam sua energia das mais diferentes formas e essa intensidade é que os fãs do estilo podem esperar da banda. O Fest Rock acontece nos dias 13 e 14 de julho no Sesc Mecejana. 


MOMENTO POLAROID 
RIMOLO PINA – competência e profissionalismo nas baquetas 
Pelas lentes de GILVAN COSTA, a história do rock roraimense é contada. O registro é do baterista RIMOLO PINA em show com Rogério Siqueira no II Fronteira Cultural, evento promovido pelo Sesc RR que aconteceu em Janeiro na cidade de Pacaraima, fronteira com a Venezuela. Uma bela imagem que merece uma polaroid! 


SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” JOHN BOHAM e DAVE GROHL, ou seria o contrário? 


QUEM FOI JEFF HANNEMAN? 
JEFF HANNEMAN – lord dos riffs pesados do trash metal
Jeffrey John Hanneman (Oakland, 31 de janeiro de 1964 - 2 de maio de 20131 ), foi um músico estadunidense. Ele foi um dos guitarristas da banda de thrash metal, Slayer. Quando conheceu o também guitarrista Kerry King, criaram o Slayer. Hanneman morreu em 02 de maio de 2013 perto de sua casa em Island Empire, Califórnia. Ele estava em um hospital local e sofreu insuficiência hepática.

Hanneman morreu aos 49 anos. 



JÁ DIZIA ADELE... 


FECHA A CONTA 

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com. 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3 
3ª EDIÇÃO | 29/05/2013

Um comentário:

Roraima Metal Extremo disse...

Ancioso pra ver um Thrashão!!!