3 de mai. de 2013

AGENDA – VELUDO BRANCO DE VOLTA AOS PALCOS DE RORAIMA


O power trio roraimense + psicodélico rocker está de volta a Roraima, no palco do Chacrinha Chopp's, hoje, 03 de maio, para uma noite de muito blues, psicodelia, boemia, contos etílicos e rock n'roll, na verdadeira casa do rock, a partir das 23 horas.

Durante os últimos três meses, a banda VELUDO BRANCO interrompeu sua agenda de shows para breve férias de 6 anos ininterruptos na estrada, e também para trabalhar na composição do segundo disco de inéditas do power trio, que busca inovar neste trabalho e acrescentar mais versatilidade estética e musical a sua sonoridade já calcada no blues e rock n'roll.


O próximo trabalho da Veludo Branco está absorvendo profundas influências psicodélicas, tanto na sonoridade, como na poesia de suas letras, buscando um novo ambiente etéreo para contar suas estórias narradas em versos blueseiros e intensos, como nos discos anteriores, em músicas como  AMOR COM TRÊS, ELA SÓ QUER ME FAZER DELIRAR, CORPETE VERMELHO, MALDITA RESSACA, SEM MENTIRAS e ÚLTIMO ATO.

A inspiração para as novas músicas do power trio mudaram do foco boêmio-etílico-sádico-rocker-obscuro para novos horizontes. Temas como dadaísmo, metafísica, abduções alienígenas, experiências transcedentais, mantras religiosos, costumes indigenas da bacia do orinoco agora habitam o universo multifacetado do power trio mais experimental do rock local.

Além de voltar a rotina de shows em Roraima e compor o novo disco, a banda Veludo Branco continua no trabalho de produção final do seu primeiro DVD oficial, intitulado VELUDO BRANCO ROCK N' ROLL – SEM MENTIRAS, um documentário que conta a história dos primeiros 7 anos do power trio roraimense, com depoimentos de artistas e personagens do rock roraimense, roteiro e direção de VICTOR MATHEUS e produção de CAMERA PRO FILMS e VELUDO BRANCO.

Recentemente a VELUDO BRANCO esteve numa tour em Manaus junto da banda Jamrock, para tocar no HEY YOU MUSIC FESTIVAL e ESPAÇO CULTURAL CAUXI, com shows aclamados pelo público amazonense.


SERVIÇO
VELUDO BRANCO ROCK NROLL
Chacrinha Chopp's
05 de maio | sexta feira
23 horas | Entrada Franca


ASSISTA O CLIPE “MALDITA RESSACA”
DA BANDA VELUDO BRANCO
Produção Musical: Estúdio Parixara 
Edição/Finalização de vídeo: Camera Pro Films 
Imagens: Saulo Oliveira

WEBSITE OFICIAL VELUDO BRANCO

Nenhum comentário: